CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ronaldo festeja aniversário do filho Alex

Ronaldo Fenômeno alugou uma casa de festas para celebrar o aniversário do filho

Da Redação, publicado em 28/06/2013.
O ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno, festejou o aniversário do filho Alex nesta quinta-feira, 27, no Rio de Janeiro. Ronaldo Fenômeno fehcou uma casa de festas na Barra da Tijuca para celebrar o aniversário do filho Alex, fruto de seu relacionamento com a esteticista Michele Umezu. O filho de Ronaldo está com oito anos de idade. Paparazzis marcaram presença na festa e fizeram fotos de Ronaldo Fenômeno e Michele Umezu com o filho Alex.
Ronaldo e o filho Alex em aniversárioFoto: Divulgação
A festa de aniversário para o menino teve como tema os super-heróis da Marvel. Toda a casa de festas estava decorada com heróis da Marvel. Desde Hulk, a Capitão América, passando por Batman, Super-Homem, Thor, entre tantos outros. Os próprios convidados do aniversário, em geral as crianças, resolveram curtir a festa de aniversário com fantasias dos heróis dos quadrinhos e dos cinemas.

O comentarista Ronaldo, que está ao lado de Galvão Bueno e Casagrande na Copa das Confederações 2013, preferiu não falar com a imprensa antes do aniversário. Muitos repórteres marcaram presença com o objetivo de questionar o craque do futebol sobre suas declarações sobre a Copa do Mundo de 2014. Ronaldo chegou a dizer que para se realizar uma Copa do Mundo, 'não precisa de hospitais e sim de estádios'. A declaração ganhou grande repercussão no YouTube com críticas para Ronaldo Fenômeno.

Na vida pessoal, Ronaldo tem quatro filhos. Além de Alex, do aniversário, Ronaldo é pai de Ronald, Maria Sophia e Maria Alice. As meninas são frutos de seu casamento com Bia Antony. Atualmente Ronaldo Fenômeno está namorando a DJ Paula Morais.

Compartilhe com um amigo!
Comentários