15/02/2015 12:50

Sabrina Sato brilha no Carnaval do Corinthians

Gaviões da Fiel desfila com corintiana Sabrina Sato no Carnaval 2015 em São Paulo; que corpão!

Da Redação
Os Paparazzi
Sabrina Sato foi a grande estrela do Carnaval de São Paulo nesta madrugada com o desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, a torcida do Corinthians. A Musa da Gaviões da Fiel brilhou no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, entrando na Avenida após a meia-noite. Em entrevista durante a transmissão ao vivo da Rede Globo no Carnaval 2015, a beldade declarou: "É mais um sonho realizado. Eu amo o Carnaval, amo a Gaviões da Fiel, isso tudo é mágico demais, gente. Obrigada", contou a estrela.

Sabrina Sato Carnaval 2015 Gaviões da Fiel baralho Corinthians
Sabrina Sato brilha no Carnaval 2015 pela Gaviões da Fiel

A Gaviões da Fiel briga pelo quinto título do Carnaval de São Paulo, após amargar o décimo lugar na última temporada. Com o desfile sobre o baralho nos jogos, o Anhembi presenciou truques de mágica e muitas cartas no tarô. O Coringa do baralho virou o Coringão, apelido dado ao time do Corinthians no futebol. A letra da música do samba-enredo levava a seguinte mensagem: "Chegou Gaviões, respeita! A minha escola vai emocionar. Um bando de loucos, explode nação. Quem dá as cartas é o Coringão".

E as fotos da Sabrina Sato, hein? Que fantasia! Que corpo perfeito! Barriga negativa é pouco para a diva. Antes do Carnaval, ela falou em entrevista qual era o segredo da dieta perfeita. "Legumes, frutas, eles ajudam a dar saciedade e sustentam por mais tempo. Ultimamente tenho trocado o pão integral do café da manhã por tapioca, que não tem glúten. Estou ficando até viciada nela, pois é tão gostosa", explicou a estrela. E a fantasia da Japa no Carnaval? Curtiu? Ao melhor estilo baralho, com penas e deixando o corpo à mostra. Ela pode, né gente? "Ela pode tudo. Como tem carisma essa menina. É impressionante. Sabe a letra da música de cor e não tira o sorriso do rosto nem por um segundo", elogiou a fã Rebeca Motta, através da fanpage da estrela no Facebook. Como diz a própria Sabrina: Vai, Corinthians!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.