CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sabrina Sato compra apartamento de luxo no Rio de Janeiro

Sabrina Sato vive em São Paulo, mas decidiu comprar um apartamento no Rio de Janeiro pois vive viajando para a cidade

Da Redação, publicado em 23/01/2012.
Sabrina Sato ensaia para o Carnaval 2012Foto: Divulgação
Sabrina Sato comprou um apartamento de luxo no Rio de Janeiro neste domingo, 22. A apresentadora Sabrina Sato vive em São Paulo, onde trabalha na Rede TV!. Mas as viagens de Sabrina para a Cidade Maravilhosa estão cada vez mais constantes. Sabrina Sato é Rainha de Bateria da escola de samba Vila Isabel, do Carnaval do Rio de Janeiro. Ela se cansou as hospedagens em hotéis.

Agora Sabrina Sato tem seu próprio cantinho no Rio. A apresentadora comprou um apartamento no Leblon, área nobre da cidade. O apartamento de luxo de Sabrina Sato custou R$ 1,5 milhão. Quem pode, pode, né? As informações são do jornal 'Agora', que destacou reportagem sobre a estrela do Pânico na TV nesta segunda-feira, 23. A 'japa' passou o fim de semana ensaiando para o Carnaval do Rio de Janeiro.

Antes, Sabrina Sato curtia férias nos Estados Unidos, onde visitou Miami e Orlando. A bela também deu uma passadinha rápida no São Paulo Fashion Week 2012, em São Paulo. OsPaparazzi destacou reportagem com Sabrina Sato no São Paulo Fashion Week.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários