16/12/2013 12:24

Sabrina Sato confirma saída do Pânico na Band

Apresentadora Sabrina Sato anuncia sua saída do programa Pânico na Band

Da Redação
OsPaparazzi
Sabrina Sato não compareceu no programa Pânico na Band e justificou sua ausencia. Sabrina escreveu uma carta anunciando oficialmente sua saída do Pânico. Ela trabalhou durante dez anos no Pânico e disse estar pronta para seguir com as 'próprias pernas'. Alem de agradecer, Sabrina Sato disse que tem planos e sonhos para sua carreira.

Sabrina Sato
Sabrina Sato dá adeus ao programa Pânico na Band

As expeculações sobre a saída de Sabrina Sato do Pânico foi confirmada pela própria apresentadora em sua página do Facebook. Entretanto, não foi revelado qual emissora vai contratá-la. Ainda em sua carta, Sabrina escreve: "Foi lá (Pânico) onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci. Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha."

Sabrina Sato também lamentou: "Me doi muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, doi muito." Ela ainda ressaltou que não sabe se está seguindo o caminho certo ou errado, apenas sente que é seu caminho e deve segui-lo. E finalizou a carta dizendo que irá sentir saudades. Recentemente, Sabrina Sato deu detalhes sobre seus cabelos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.