CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sabrina Sato descarta casamento com Fábio Faria

De cabelo novo, Sabrina esteve com vestido vermelho em evento de beleza; por enquanto apenas namoro à distância

Da Redação, publicado em 12/09/2011.
A apresentadora Sabrina Sato falou sobre casamento e namoro à distância durante o Beauty Fair na tarde deste domingo, 11, no Expo Center Norte, em São Paulo. Sabrina Sato compareceu ao evento de beleza com vestido vermelho Triton e cabelo novo. Aos jornalistas, falou sobre o relacionamento com o namorado Fábio Faria. Quando sai o casamento? 'Isso não dá para acontecer, vamos ter que aprender a levar assim porque eu não vou largar minha vida em São Paulo, deixar de fazer tudo o que amo e me deixa feliz para morar onde ele mora', contou.

Sabrina Sato está namorando Fábio Faria à distância. O político tem compromissos em Natal e em Brasília. Quando dá, o casal se vê. Neste fim de semana, por exemplo, Sabrina Sato foi namorar em Natal. 'Foi ótima a viagem, eu consegui pegar uma praia', contou Sato, que participou do Beauty Fair como garota propaganda da Wella. Sabrina Sato exibiu cabelo com madeixas cor de mel e também falou sobre as mudanças do cabelo. 'Na nossa vida a gente tem que sempre estar mudando', opinou a bela, que já teve a franja criticada até por Hebe Camargo.
Novo cabelo de Sabrina Sato em evento de belezaFoto: Divulgação
De cabelo comprido, Sabrina Sato já fez até votação entre o público para saber quais mudanças deveria fazer. Sobre o romance com o político, em julho Sabrina Sato e Fábio Faria viajaram juntos para a Europa. Será que nunca vai dar casamento mesmo?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários