CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sabrina Sato, dizem, está beijando Kiko Gouveia

Humorista Sabrina Sato terminou um relacionamento com Fábio Faria

Da Redação, publicado em 02/02/2011.
A fila andou para a humorista do Pânico na TV, Sabrina Sato. A ex-namorada do deputado Fábio Faria, agora estaria com outro. Sabrina Sato estaria 'ficando' com o empresário milionário Kiko Gouveia. As informações são da coluna 'Olá', do 'Agora S.Paulo'. Sabrina Sato foi flagrada em uma boate de São Paulo, beijando Kiko Gouveia. Sabrina Sato e Kiko Gouveia foram vistos juntos apenas na balada.

Oficialmente, a assessoria de imprensa de Sabrina Sato nega o romance. Sabrina Sato vem de uma separação dolorida. 'Acabou. Foi ele quem terminou. Estou à base de remédios', revelou a humorista em entrevista, comentando o término do namoro com Fábio Faria. Segundo a colunista Fabíola Reipert, Fábio Faria trocou Sabrina Sato pela carreira política. O deputado pretende se candidatar a prefeito de Natal, e acredita que sua imagem poderia ser prejudicada quando ligada à imagem da Musa do Pânico na TV, da RedeTV, Sabrina Sato.

Sabrina Sato se tornou em 2010 a repórter oficial do Pânico na TV em Brasília. A correspondente política do Pânico, Sabrina Sato, foi clicada por paparazzis com Kiko Gouveia, curtindo o calor e uma boa praia no Rio de Janeiro.
Paparazzi flagra Musa Sabrina Sato na praia, com Kiko GouveiaFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários