CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sabrina Sato e João Vicente terminam namoro

Sabrina Sato está solteira; bela não está mais namorando o galã João Vicente de Castro

Da Redação, publicado em 20/05/2015.
Sabrina Sato terminou com o namorado João Vicente de Castro. A separação foi confirmada pela assessoria de comunicação da apresentadora da Record. Sabrina Sato e João Vicente de Castro tinham planos de casamento. Eles estavam namorando desde 2013. Segundo informações do colunista Léo Dias, eles decidiram se separar devido à distância - ela mora em São Paulo e ele no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, fãs lamentam o fim do namoro.
Sabrina Sato e João Vicente de Castro estão separadosFoto: Divulgação
Vale lembrar que Sabrina Sato e João Vicente de Castro foram juntos ao casamento de Preta Gil na última semana. Em entrevista ao jornal O Dia, a diva da Rede Record esclareceu o caso: 'Temos muito amor, amizade e carinho um pelo outro e isso é pra sempre. Mas não estamos mais namorando', contou a estrela.

Sabrina Sato Rahal está com 34 anos de idade. Na lista de namorados de Sabrina Sato, temos Dhomini (durante o Big Brother Brasil), o deputado estadual Fábio Faria, o humorista Carlos Silva (o Mendigo), além do último namorado. O sonho da Japa é firmar casamento e ficar grávida. Afinal, como toda mulher, ela tem o sonho de ser mamãe. Sobre o ex-namorado, João Vicente de Castro tem 32 anos de idade. Nascido no Rio de Janeiro, é uma das estrelas do canal Porta dos Fundos, fenômeno mundial de acessos no YouTube. Já foi namorado da atriz Cléo Pires. OsPaparazzi destacou reportagem com os planos de casamento de João Vicente e Sabrina Sato.

Compartilhe com um amigo!
Comentários