CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sabrina Sato estreia como atriz em O Concurso

Ex-BBB, apresentadora, humorista e empresária agora também é atriz de cinema

Da Redação, publicado em 16/07/2013.
Sabrina Sato foi à pré-estreia do filme “O Concurso” nesta segunda-feira, 15, em São Paulo. É a estreia da atriz Sabrina Sato nos cinemas. O primeiro filme de Sabrina Sato tem direção de Pedro Vasconcelos. No elenco também estão Danton Mello, Fábio Porchat, Carol Castro, Pedro Paulo Rangel e Nelson Freitas. A Japa do Pânico está feliz da vida com a novidade de atuar nos cinemas como atriz.
Sabrina Sato posa para fotos em pré-estreia de filmeFoto: Divulgação
“Tudo que é novo dá um frio na barriga, né. Mas estou muito feliz com o resultado”, declarou a atriz Sabrina Sato, que foi à pré-estreia em São Paulo sem a companhia do namorado, João Vicente Castro. O namorado de Sabrina Sato foi à pré-estreia do filme acompanhado da beldade apenas no Rio de Janeiro, cidade onde vive.

Além de falar sobre o filme “O Concurso”, a estrela também teve que falar sobre moda. É sempre assim. Todos os flashes dos paparazzis estão voltados para realizar fotos de Sabrina Sato. E o vestido todo vazado? Trata-se de um vestido preto, bem apertadinho, acompanhado de sapatos pretos e franja moderna no cabelo. Sobre a personagem no longa-metragem, ela resumiu: “Ela é fogosa, bem doidinha”.

“O Concurso”, com direção de Pedro Vasconcelos, conta a história de Caio (Danton Mello), Rogério Carlos (Fábio Porchat), Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e Freitas (Anderson Di Rizzi). Eles vieram de várias partes do país para o Rio de Janeiro, onde irão fazer a prova para um concurso público. Sem estudar muito, os amigos sabem que só conseguirão passar no concurso público se conseguirem o gabarito da prova. O jeito é se envolver em confusões para encontrarem o tão sonhado gabarito do concurso.

Compartilhe com um amigo!
Comentários