09/06/2011 11:19

Sabrina Sato fala de sapatos, cabelo e gravidez

Veja as fotos de Sabrina Sato de franjinha para campanha da Arezzo; estrela do Pânico na TV esclarece: não está grávida

Da Redação
Os Paparazzi
Sabrina Sato, Musa do Pânico na TV!, da Rede TV!, continua causando com seu corte de cabelo. O "novo cabelo" de Sabrina Sato causou polêmica entre os fãs. A franja ficou curta demais, torta ou está ótima? Independentemente das opiniões, Sabrina Sato adorou o "bafafá" causado pelo corte de cabelo. "Cada hora invento uma coisa. Ninguém imaginava que um corte de cabelo daria tanto bafafá”, comentou a comediante do Pânico em entrevista à revista "Quem".

Sabrina Sato fez fotos para a nova campanha de calçados da Arezzo. A estrela da TV confessou que é apaixonada por sapatos. Sabia que Sabrina Sato tem uma coleção de sapatos em casa? “Eu preciso te mostrar o closet de sapatos que tenho lá em casa", contou Sabrina à revista. A bela realizou o ensaio fotográfico em um estúdio na Vila Leopoldina, em São Paulo. A campanha da Arezzo estreia no dia 27 de junho. E Sabrina Sato, que causou tanta polêmica com seu cabelo, deve aparecer com uma peruca de franjinha.

"(os sapatos) dão vida à roupa. Algumas vezes, eles já ditam todo o visual. Fora que um salto dá aquela postura, uma elegância", opinou Sabrina, que é referência quando o assunto é moda no Brasil. A estrela fashion do Pânico na TV! também revelou qual seria seu calçado preferido: "um par de botas, da própria Arezzo".

E uma última polêmica sobre Sabrina seria sua possível gravidez. Estaria Sabrina Sato grávida de Fábio Faria (deputado e namorado)? "Um paparazzo veio tirar uma foto minha. A roupa marcou e parecia que eu tinha uma barriguinha. Já colocaram que eu estava grávida! Um dia, eu quero engravidar, mas não é agora”, esclareceu a Musa. Veja abaixo a galeria de fotos da campanha da Arezzo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Campanha Sabrina Sato Arezzo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.