14/11/2013 10:13

Sacha Baron Cohen faz piada no BAFTA Awards

Ator humorista Sacha Baron Cohen encena pegadinha no palco e faz público dar risada

Da Redação
OsPaparazzi
O ator Sacha Baron Cohen também conhecido pelos filmes "Borat", "Bruno" e O Ditador, pregou uma peça no público ao receber o prêmio Charlie Chaplin de Excelência em Comédia, em Los Angeles. Na plateia havia grandes nomes do cinema como George Clonney e Julia Roberts, mas nada intimidou Sasha Baron Cohen a dar um belo susto em todos.

Sasha Baron Cohen faz piada no BAFTA Awards
Sacha Baron Cohen faz piada no BAFTA Awards

Sacha Baron Cohen subiu ao palco do BAFTA Awards para receber seu prêmio das mãos da suposta Grace Collington, atriz mais velha que contracenou com Charlie Chaplin, quando finge cair e sem querer empurra a senhora de cima do palco, de início todos ficam chocados, mas logo perceberam que não passava de encenação e Sacha Baron Cohen fez todos darem muita risada.

Em seu discurso, ainda com a senhora caída no chão, Sacha Baron Cohen satiriza dizendo que Grace Collington 'era' a última atriz viva a ter contracenado com Charlie Chaplin e dedica seu prêmio a ela. Continuando: "Foi uma tragédia! Mas olhando pelo lado bom da história, que ótima forma de morrer, entregando um prêmio a mim".

Confira o vídeo de Sacha Baron Cohen fazendo sua pegadinha no BAFTA Awards:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.