23/07/2013 11:27

Sacha Cohen desiste do filme Freddie Mercury

Famoso ator britânico desiste de fazer filme sobre Freddie Mercury, da banda Queen

Da Redação
OsPaparazzi
O famoso ator que fez o filme O Ditador, Sacha Baron Cohen, não vai mais fazer o papel de Freddie Mercury no cinema, segundo informações do site Deadline. Tudo indica que há uma divergência entre o ator e os integrantes da banda na forma como o roteiro está sendo criado. O filme da biografia de Freddie Mercury está em andamento e por conta da saída de Sacha Cohen do elenco, o trabalho ficará atrasado.

Sacha Baron Cohen
Ator Sacha Cohen não será Freddie Mercury no cinema

Sacha Baron Cohen gostaria que o filme mostrasse a vida pessoal de Freddie Mercury, mas os músicos Brian May e Roger Taylor acham que o filme deve abordar a vida do cantor profissionalmente com a banda Queen. Ainda segundo as informações, Cohen teria indicado os cineastas David Fincher e Tom Hooper, diretores de "Clube da Luta" e "O Discurso do Rei", respectivamente, para assumir o filme. Mas suas indicações foram negadas.

O site Deadline publicou como justificativa pela saída de Sacha Baron Cohen como "diferença criativa". O filme encontra-se sem o integrante principal, mas acredita-se que em breve algum ator será divulgado para o papel de Freddie Mercury. Cohen ficou muito famoso ao estrear nos filmes de humor "Borat" e "Brüno", alem de ter brilhado no filme A Invenção de Hugo Cabret.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.