04/06/2013 14:17

Sai de Baixo: Miguel Falabella fala de retorno

Humorístico Sai de Baixo entra em cartaz, ao vivo, no Teatro Procópio Ferreira

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Miguel Falabella, o Caco Antibes, falou nesta semana sobre a volta do humorístico Sai de Baixo com episódios inéditos no Canal Viva. O novo Sai de Baixo estará ao vivo no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. As gravações no teatro serão realizadas nos dias 11, 18 e 25 de junho, além de 2 de julho. Serão quatro episódios inéditos de Sai de Baixo.

Elenco Sai de Baixo Globo Viva
Elenco do clássico Sai de Baixo

?É uma alegria enorme reunir toda essa equipe de novo?, declarou Falabella. O ator ainda brincou com a questão dos ingressos para conferir Sai de Baixo ao vivo no teatro em São Paulo. ?Eu não tenho amigos para convidar para assistir às gravações, eu tenho uma equipe médica. Um convite para o dentista, outro para ortopedista, cardiologista?, contou o ator.

O programa Sai de Baixo é um clássico do humor na TV Globo. A estreia foi em 31 de março de 1996. Ele ficou no ar até 31 de março de 2002. A direção é de Dennis Carvalho. Sai de Baixo conta a história dos moradores do Largo do Arouche. Nos episódios inéditos, os moradores vão se reunir para um jantar no apartamento onde viveram. No elenco estarão reunidos Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Vavá (Luis Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian), além da empregada Neide Aparecida (Márcia Cabrita). O humorista Tom Cavalcante não estará nesse Especial Sai de Baixo. Também não está escalada a comediante Cláudia Jimenez.

Nas redes sociais, fãs estão ansiosos pelo retorno do humorístico. ?Tom Cavalcante e Cláudia Jimenez farão muita falta. Mas a iniciativa é muito boa. Acho que Sai de Baixo é o melhor programa de comédia da Globo de todos os tempos. Era muito improviso, loucura, risada, enfim, esse lance de gravar ao vivo num teatro é sensacional?, comentou a fã Suellen Barbosa, através da página oficial da atração no Facebook.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.