14/06/2013 09:53

Sai Rodrigo Faro, entra Rafael Cortez no sábado

Jornal destaca substituição na grade de programação da Record

Da Redação
Os Paparazzi
O jornal O Globo destaca nesta sexta-feira, 14, uma substituição na grade de programação da Rede Record. Com a saída de Gugu Liberato da Record, Rodrigo Faro assume a programação da emissora aos domingos. E quem entra em seu lugar, aos sábados, é Rafael Cortez, o ex-integrante do CQC, da Band. Rafael Cortez chegou à Record para apresentar o programa Got Talent Brasil, reality show musical. O programa não emplacou no Ibope. E a expectativa é que agora o extrovertido apresentador possa brilhar aos sábados.

Rafael Cortez Record
Rafael Cortez vai brilhar aos sábados na Record?

Rodrigo Faro e o programa “O Melhor do Brasil” estão confirmados no horário do “Programa do Gugu”, de Gugu Liberato, aos domingos. Já a noite de sábado da Record terá Rafael Cortez e uma nova atração. A emissora estudou a contratação de Adriane Galisteu para o horário, mas preferiu apostar em Cortez.

Rafael Cortez, de Got Talent Brazil, deve apresentar um novo programa aos sábados na Record. O formato da nova atração ainda não foi definido. Dizem nos bastidores da emissora que não será nada parecido com Got Talent ou mesmo o Ídolos, que já foi apresentado por Rodrigo Faro. A ideia é apostar em um programa no formato talk show, talvez algo parecido com o Agora É Tarde, de Danilo Gentili, da Band.

Quem também foi sondada para brilhar aos sábados na programação da TV Record foi a loira Ana Hickmann, que deixou o Hoje em Dia e comanda o Tudo é Possível. Uma parceria entre Ana Hickmann e Rafael Cortez não é descartada na emissora do Bispo Edir Macedo. Quem você gostaria de ver na programação da Record aos sábados, hein?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.