01/01/2012 09:30

Saiba como curar a ressaca do Réveillon com Gwyneth Paltrow

Atriz Gwyneth Paltrow, esposa de Chris Martin, do Coldplay, deixou dicas para curar a ressaca pós-Réveillon

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Gwyneth Paltrow, 39 anos, publicou um post em seu site oficial neste sábado, 31, deixando dicas para quem quer se curar da ressaca pós Réveillon. A loira, esposa de Chris Martin, do Coldplay, deixou as dicas saudáveis no "Goop", nome de seu portal. "The Hangover! Aqui está o que há de melhor para curar a ressaca no dia seguinte ao Réveillon", escreveu a estrela de Hollywood. Gwyneth Paltrow citou especialistas da medicina em seu texto. Atenção para algumas dicas:

"Coloque na banheira sais e bicarbonato de sódio com a água mais quente que puder. Fique lá por 20 minutos e depois se enfie debaixo de um chuveiro gelado por um minuto". Será que funciona? A dica para curar a ressaca é de Gwyneth Paltrow, atriz que já namorou galãs como Brad Pitt, Ben Affleck e Luke Wilson, e que hoje é casada com Chris Martin, do Coldplay. Gwyneth Paltrow e Chris Martin têm dois filhos: Apple Blythe Alison Martin, que nasceu em 2004, e Moses Bruce Anthony Martin, que nasceu em 2006.

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow deixa dicas saudáveis pós Festa da Virada

A protagonista de Shakespeare Apaixonado ainda aproveita para fazer propaganda de um isotônico. "Tem aminoácidos, vitaminas, minerais e ervas que protegem seu sistema da inevitável ressaca", diz Gwyneth Paltrow, garota-propaganda do Gatorade. E tem mais dicas de especialistas: "Alimentar o seu corpo algumas proteínas saudáveis e bons carboidratos. Seu corpo vai precisar destes alimentos como combustível na manhã seguinte. Beber de 4 a 6 copos extras de água também é fundamental para ter certeza de que você está bem hidratado".

Aapós a grande festa do Réveillon, é importante evitar exercícios pesados, bem como exposição excessiva ao sol. Beber muito líquido fresco e ir para a cama cedo para que seu corpo possa repor os hormônios produzidos durante o sono que você provavelmente perdeu. Para encerrar as dicas, Gwyneth Paltrow faz graça: "Às vezes, continuar bebendo um pouco do veneno da noite anterior funciona".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.