15/06/2013 11:31

Saiba como foi o casamento de Bárbara Borges

Bárbara Borges é casada com Pedro Delfino; cerimônia é celebrada no Rio de Janeiro com famosos

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Bárbara Borges se casou nesta sexta-feira, 14, no Rio de Janeiro. O marido de Bárbara Borges se chama Pedro Delfino. A cerimônia do casamento foi realizada no Alto da Boa Vista, no Rio. Uma lista de famosos compareceu à celebração. Paparazzos fizeram fotos de Juliana Silveira, Márcio Kieling, Solange Couto, Graziella Schmitt, entre outras celebridades. Dizem que até mesmo Xuxa Meneghel foi convidada para o casório. Vale lembrar que a biografia de Bárbara Borges na televisão começa com Xuxa, como uma das Paquitas do programa da Rainha dos Baixinhos na TV Globo.

Bárbara Borges e Pedro Delfino casamento
Bárbara Borges e Pedro Delfino em casamento

Bárbara da Silva Borges Cunha se casou com 34 anos de idade. Já o empresário Pedro Delfino tem 32. A noiva escolheu um vestido longo, clássico e todo rendado, com direito a véu bem comprido. O vestido de noiva também chama atenção por suas mangas delicadas. Bárbara Borges e Pedro Delfino deram uma festa de casamento completa para os cerca de 250 convidados que compareceram à cerimônia.

"O vestido de noiva de Bárbara Borges foi uma escolha bem clássica e tradicional. A atriz apostou em um look romântico. Vale reparar no buquê da noiva, todo amarelo e vivo. Sobre o vestido de noiva de Bárbara Borges, o principal destaque é, sem dúvida, esse véu tão lindo", opinou a estilista Maiara Garcia, através das redes sociais. A expectativa é que Bárbara Borges e Pedro Delfino exibam fotos do casamento através do Facebook nesta semana. O casal não revelou ainda qual será o destino da viagem de lua de mel após o casório.

Bárbara Borges e Pedro Delfino
Bárbara Borges e Pedro Delfino antes do casamento

Na vida profissional, as novelas de Bárbara Borges começam na TV Globo, com destaques para Malhação e Beijo do Vampiro. Atualmente, é atriz da TV Record e brilhou com sua vilã na novela Balacobaco. Também trabalha no teatro e no cinema nacional.

Sobre o casamento, Bárbara Borges conheceu o atual marido em 2010. Foram três anos namorando. Depois veio o pedido de noivado. E então, finalmente, o pedido de casamento. "Quando vi, ele já morava comigo e falávamos de filhos", revelou a atriz em entrevista antes do casamento. Bárbara Borges grávida em breve? Ela segue: "Queremos dois filhos". Felicidades aos recém-casados...

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.