14/10/2013 09:44

Saiba como foi o casamento de Daniela Mercury

Casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa é realizado em Salvador, na Bahia; veja fotos

Da Redação
Os Paparazzi
O casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa foi realizado neste sábado, 12 de outubro, em Salvador, na Bahia. 250 convidados compareceram à festa de casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa, realizada no condomínio Costa Verde, em Patamares. Paparazzis de plantão fizeram fotos da cerimônia. E a emoção marcou o tom deste dia especial. Através das redes sociais, as declarações de amor se multiplicaram: "Daniela Mercury agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury", escreveu a esposa da cantora, Malu.

Casamento Daniela Mercury e Malu Verçosa
Fotos do casamento Daniela Mercury e Malu Verçosa

De olho nos detalhes do casamento, vale destacar a decoração de flores utilizada na cerimônia. As flores são do gosto do casal. E os vestidos das noivas, hein? Foram duas noivas para se observar e admirar. Cada uma com um vestido de noiva mais lindo que a outra. As duas compraram os vestidos em viagem para Europa. Os vestidos têm a assinatura do artista plástico Iuri Sarmento. As alianças utilizadas no casamento são de Carlos Rodeiro. Destaque para o estilo tomara que caia utilizado pela cantora Daniela Mercury. "Amei os vestidos das noivas no casamento. Malu Verçosa e Daniela Mercury têm muito bom gosto e são muito chiques", escreveu Erika Diniz, via Facebook.

O dia da cerimônia não foi escolhido à toa. Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. "Nosso primeiro beijo foi às seis da tarde, na frente de uma igreja, sinos tocando", comentou a jornalista Malu Verçosa em entrevista antes da cerimônia. As duas são devotas de Nossa Senhora Aparecida e planejam uma viagem ao Vale do Paraíba, na cidade de Aparecida, onde querem visitar a Basílica Nacional. Ainda sobre viagem, a viagem de lua de mel é para Fernando de Noronha.

O casamento contou com diversas surpresas e momentos artísticos. Tivemos Daniela Mercury cantando no casamento justamente a música que fez em homenagem à amada: a letra da música Amor Sem Argumento foi feita exclusivamente para a esposa. As filhas de Daniela Mercury estiveram presentes na cerimônia, assim como seus pais e parentes mais próximos. A trilha sonora ainda contou com músicas de Ivan Lins e de Tom Jobim. Destaque ainda para o momento mais esperado do casamento, o momento do "sim". A cantora baiana já havia declarado o sim para a jornalista. Mas ela resolveu fazer mistério. "Você aceita se casar...?". Silêncio por alguns segundos. Até que ouvimos as risadas de Malu. Ela diz "sim" e o casamento está firmado. Que sejam felizes para sempre!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.