04/06/2012 11:35

Saiba como foi o casamento de Drew Barrymore

Drew Barrymore e Will Kopelman se casaram neste sábado, 2, na Califórnia, nos Estados Unidos; fotos do casamento

Da Redação
Os Paparazzi
Casamento de Drew Barrymore
Casamento de Drew Barrymore (Foto: X-17)
A atriz Drew Barrymore se casou neste sábado, 2, com o consultor de arte Will Kopelman. A cerimônia do casamento foi realizada na mansão de Drew Barrymore em Montecito, na Califórnia. Drew Barrymore e Will Kopelman tentaram esconder o casamento de paparazzos de plantão. Mas não teve jeito. Veja abaixo as fotos do casamento de Drew Barrymore, com assinatura da "X-17".

Drew Barrymore se casou grávida. A atriz está esperando sua primeiro filha, fruto de seu casamento com Will Kopelman. De acordo com informações da Revista People, Drew Barrymore usou um vestido de noiva branco, com a assinatura da Chanel. O vestido de noiva da Chanel foi um presente do sogro, Arie Kopelman, que já foi um dos chefões da Chanel. Will Kopelman, marido de Drew Barrymore, é um jovem milionário que vai herdar a fortuna do papai. Uma lista de famosos compareceu ao casamento da estrela de Hollywood. Destaques para Cameron Diaz (companheira de As Panteras), além de Jimmy Fallon e Busy Phillips.

OsPaparazzi destacou o noivado de Drew Barrymore e Will Kopelman. Antes, a atriz já foi casada com Leland Hayward, em 1994, e com o humorista Tom Green, em 2003. A loira Drew Barrymore está com 37 anos de idade e completamente apaixonada pelo noivo.

Sabia que Drew Barrymore é uma das estrelas mais supervalorizadas de Hollywood, de acordo com ranking da Forbes?

Fique abaixo com as fotos do casamento de Drew Barrymore e Will Kopelman. A cerimônia reservada apenas para amigos e parentes teve proibição de máquinas fotográficas logo na entrada. Por este motivo não tivemos fotos do casamento nas redes sociais.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Casamento de Drew Barrymore

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.