CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reuters

Saiba como foi o casamento de Paul McCartney e Shevell

Paul McCartney e Nancy Shevell se casaram na manhã deste domingo, 9, no cartório de Westminster, em Londres

Da Redação, publicado em 09/10/2011.
Fotos do casamento de Paul McCartney e Nancy ShevellFoto: Divulgação
O cantor Paul McCartney se casou neste domingo, 9, em Londres, na Inglaterra. O ex-Beatle Paul McCartney se casou com a milionária americana Nancy Shevell no cartório de Westminster. Apenas 30 convidados viram de pertinho o casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell. A estrela dos Beatles vestia terno e gravata. Já a noiva usou um vestido branco, produzido pela filha de Paul, a estilista Stella McCartney. Ela estava com uma flor no cabelo, muito elegante. Foi o terceiro casamento de McCartney (veja abaixo as fotos da cerimônia).

Paul McCartney se casou pela primeira vez com Linda, que faleceu em 1998. Depois ele oficializou união com Heather Mills. A separação ocorreu em 2008. O terceiro casamento do ex-Beatle foi realizado no mesmo local, onde em 1969, ele se casou com Linda Eastman. Outra curiosidade é que neste domingo, 9 de outubro, John Lennon, seu grande companheiro de 'The Beatles', completaria 71 anos de idade se estivesse vivo.

A noiva Nancy Shevell está com 51 anos. É uma americana milionária. Já Paul tem 69 anos. Paul McCartney e Nancy Shevell começaram a namorar há quatro anos. Em maio deste ano eles ficaram noivos e apenas agora veio o casamento, que já estava confirmado para ser em Londres. A festa para a lista restrita de convidados será na mansão do ex-Beatle em St John's Wood, bairro chique da cidade de Londres.

Entre os convidados do casamento de Paul McCartney e Shevell está o ex-Beatle Ringo Starr, que compareceu elegante à cerimônia (veja abaixo as fotos de como foi o casamento). Paul McCartney tem 5 filhos: 4 com a primeira mulher, Linda, e 1 com Heather, de quem se separou. Já Nancy tem um filho apenas.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários