03/09/2012 17:29

Saiba como foi o show de Alanis Morissette em São Paulo

Clássicos de Alanis Morissette e também músicas novas fizeram sucesso na turnê da cantora pelo Brasil

Da Redação
OsPaparazzi
Show de Alanis Morissette em São Paulo
Alanis Morissette em São Paulo 2012 (Foto:Manuela Scarpa/Rio News)
Alanis Morissette fez seu primeiro show no Brasil, em São Paulo, ontem (02), no Credicard Hall. A cantora se atrasou 40 minutos, deixando o público ainda mais ansioso pelo show. A última vez que Alanis Morissette veio ao Brasil foi em 2009.

Bem no início do show, Alanis cantou "Woman Down", música de seu mais novo CD, Havoc and Bright Lights, sendo o oitavo disco da cantora. Ela cantou 5 músicas do novo álbum e mesmo o público não conhecendo direito as letras, fizeram muito sucesso.

Apensar de ter falado pouco com o público, Alanis Morissette mostou o seu carisma, sorriu bastante no show e disse: "É ótimo estar de volta. Obrigada por estarem aqui, senti falta de vocês".

Alanis também cantou 7 canções do álbum Jagged Little Pill, a primeira delas foi "All I Really Want". A novidade nesta música foi que Alanis tocou gaita e deixou todos bem animados. Foi nesta música que Alanis Morissette tocou gaita pela primeira vez no show.

A cantora se movimentou bastante no palco e interagiu com a dupla de guitarristas que o acompanhava. Alanis fez lotar o Credicard Hall e muitas vezes a platéia fazia coro, como em "You Learn".

O refrão da música "Guardian", que foi escrita para o filho de Alanis, Ever Imre, com 1 ano e meio de idade, fez muito sucesso. Quem estava na pista premium segurou folhas com o nome do bebê.

Alanis Morissette montou seu estudio na própria casa e ao mesmo tempo que trabalhava, cuidada do filho. A homenagem ao filho de Alanis no show foi especial, já que a cantora se inspira bastante na maternidade e casamento para criar suas músicas.

A cantora ainda se apresenta em Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Belém e Goiânia.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.