22/04/2013 13:18

Saiba por que Deborah Secco se separou

Jornal explica motivo do fim do casamento de Deborah Secco e Roger Flores

Da Redação
OsPaparazzi
As notícias da separação de Deborah Secco tomou conta dos jornais nos últimos dias. Todos querem saber por que Deborah Secco se separou do marido Roger Flores, o ex-jogador de futebol de Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e outros times. Você sabe por que Deborah Secco terminou o casamento com Roger e anunciou a separação? De acordo com a reportagem do jornal Extra, a atriz da Rede Globo decidiu optar pelo divórcio após as traições do maridão.

Deborah Secco e Roger Flores
Jogador Roger Flores e a atriz Deborah Secco

É isso mesmo? Roger traiu Deborah Secco? O jornal afirma: "a atriz perdeu a confiança no marido após algumas puladas de cerca". Mas, ainda segundo as informações, Roger Flores estaria arrependido e implorando para reatar o casamento com Deborah Secco. E agora, hein? Será que a atriz deveria perdoar o maridão? "Eles estão se falando todos os dias por telefone, não estão brigados. Torço por uma reconciliação", afirmou a mãe de Roger Flores, Geuse Galera.

Deborah Secco está com 33 anos de idade. Já o ex-jogador de futebol Roger tem 34 anos de idade. Atualmente, Roger é comentarista de jogos de futebol no canal a cabo SporTV, da Globosat. O casamento de Roger e Deborah Secco foi realizado em 2009.

Boatos já chegaram a destacar: Deborah Secco está grávida de Roger. Mas logo depois o caso foi desmentido. OsPaparazzi já mostrou fotos de Deborah Secco e Roger Flores no Festival de Verão de Salvador, na Bahia.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.