CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saiba quais roupas Priscila vai usar no Miss Universo

Miss Brasil 2011, Priscila Machado revelou detalhes de seu figurino para o dia 12 de setembro, no Miss Universo 2011

Da Redação, publicado em 01/09/2011.
A Miss Brasil 2011, Priscila Machado, revelou detalhes de qual figurino vai vestir no dia 12 de setembro, no Credicard Hall, durante o Miss Universo 2011. Priscila Machado concedeu entrevista à imprensa em um hotel da região sul de São Paulo. As roupas da Miss Brasil são assinadas pelo estilista Arthur Caliman. 'Vou usar seda com bordados e, no show de apresentação, um vestido em tons de vermelho', revelou a Miss. Haverá uma competição preliminar do Miss Universo, no dia 8 de setembro.

Priscila Machado também vai usar roupa de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, do Carnaval do Rio de Janeiro. 'Vai ser uma roupa de rainha de bateria feita pelo Alexandre Louzada. Estou apaixonada pela roupa. Vai divulgar bastante o nosso carnaval', comentou Priscila, que tem grandes chances de vencer o Miss Universo 2011. A gaúcha de 25 anos, representante do Brasil no principal concurso de beleza do mundo, confessa estar ansiosa. Acredita que ela até emagreceu nesses dias de véspera?
Com que roupa eu vou?Foto: Divulgação
O Miss Universo vai escolher quem é a mulher mais bonita do mundo. Uma eleição na Internet já mostra uma lista com as '10 Mais'. Como é a representante do país sede, Priscila Machado é a candidata mais assediada pela imprensa. Mas encara numa boa a responsabilidade: 'Às vezes eu acho que tenho mais funções do que algumas meninas', brincou a bela, que já falou até em casamento.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários