CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Sam Alves vence o The Voice Brasil 2013

Sam Alves canta Hallelujah e se torna o grande vencedor do programa

Da Redação, publicado em 27/12/2013.
Sam Alves soltou a voz no The Voice Brasil e conquistou o público. Sam Alves é o campeão do The Voice 2013 com 43% dos votos. A música escolhida foi Hallelujah, tema do filme Shrek. A final do The Voice contou com várias apresentações, incluindo a cantora Ellen Oléria, vencedora do The Voice 2012. Sam Alves recebeu elogios de Claudia Leitte, que se emocionou com seu show.
Sam Alves é o vencedor do The Voice BrasilFoto: Reprodução/ The Voice Brasil
Com 30 milhões de votos, o The Voice Brasil conclui a segunda temporada. Dentre tantos talentos, Sam Alves ganhou destaque e foi escolhido como a Voz do Brasil. Com muita emoção, Claudia Leitte elogiou Sam Alves: 'afinação impecável e paixão quando canta'. Claudia Leitte ficou muito feliz por ter sido a única técnica a virar a cadeira para Sam Alves, e ter tido como campeão alguém do seu time.

A final do The Voice contou com Pedro Lima do time de Lulu Santos, Lucy Alves do time de Carlinhos Brown, Rubens Daniel do time de Daniel e Sam Alves do time de Claudinha. O cantor Pedro Lima deu show na sua apresentação, e depois fez dueto com Lulu Santos.

As cantoras Gaby Amarantos, Maria Gadú e Luiza Possi cantam 'Se Você Pensa'. Lucy Alves cantou 'De Volta pro Aconchego' com seu acordeom. A banda Jota Quest cantou com a cantora Gabriella Matos a música 'Mandou Bem'. Daniel cantou com Rubens Daniel. Carlinhos Brown, Lucy Alves e Quésia Luz deram show no palco do The Voice. A cantora Ana Carolina cantou 'Pole Dance'.

Por último, o apresentador Tiago Leifert anunciou o campeão do The Voice Brasil. Sam Alves ganhou R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music para a gravação de seu disco. Confira as fotos dos melhores momentos do The Voice Brasil 2013:

Compartilhe com um amigo!
Comentários