21/06/2013 10:02

Sam Taylor assume direção de 50 Tons de Cinza

Filme de Cinquenta Tons de Cinza terá direção de uma mulher nos cinemas

Da Redação
Os Paparazzi
O filme do livro 50 Tons de Cinza terá a direção de uma mulher nos cinemas. Sam Taylor-Johnson assume a direção do longa-metragem baseado no sucesso da literatura atual, a obra Cinquenta Tons de Cinza, da escritora britânica E.L. James. O roteiro será de Kelly Marcel. O best-seller erótico vai virar filme e desde já a expectativa sobre o novo longa-metragem é grande. Quem será o protagonista de 50 Tons de Cinza? Quem estará no elenco do filme?

Sam Taylor diretora 50 Tons de Cinza
Sam Taylor será a diretora de 50 Tons de Cinza

Em entrevista após receber o projeto do filme nas mãos, com direção de Sam Taylor, a escritora do best-seller, E.L. James, escreveu em seu Twitter nesta quinta-feira, 20. “Estou orgulhosa e animada em anunciar que Sam Taylor-Johnson concordou em dirigir o filme de Cinquenta Tons de Cinza”, escreveu a escritora em seu perfil nas redes sociais.

O filme Cinquenta Tons de Cinza será o segundo longa-metragem da biografia de Sam Taylor-Wood, que já assumiu a direção de “O Garoto de Liverpool”, de 2009, contando a biografia de John Lennon. Ainda não há uma previsão sobre quando estreia o filme 50 Tons de Cinza nos cinemas. Antes do nome de Sam Taylor-Johnson ser confirmado, o diretor Gus Van Sant foi sondado para assumir a direção do trabalho. Mas as expectativas em torno do filme continuam...

Quem vai interpretar o galã e milionário Christian Grey? Quem vai interpretar a mocinha Anastasia Steele? Na lista de nomes para interpretar Christian Grey, temos Alex Pettyfer, Ryan Gosling, Matt Bomer, Henry Cavill, Ian Somerhalder e Jonathan Rhys Meyers. Para interpretar Anastasia Steele, Mila Kunis é cogitada para assumir o papel.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.