CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Revista People

Sandra Bullock é a mais bonita do mundo; dicas

Revista People divulga resultado Mulher Mais Bonita do Mundo; veja dicas e fotos de Sandra

Da Redação, publicado em 22/04/2015.
A atriz Sandra Bullock foi eleita a Mulher Mais Bonita do Mundo, de acordo com ranking divulgado pela Revista People. O tradicional concurso da People escolhe as mulheres mais lindas do planeta. O Top 10 das beldades ficou assim: Vanessa Hudgens, Ariana Grande, Gabrielle Union, Shay Mitchell, Jenna Dewan-Tatum, Laverne Cox, Meghan Trainor, Taraji P. Henson, Gigi Hadid e Sandra Bullock com a medalha de ouro. As últimas vencedoras foram Lupita Nyong'o, Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez e Julia Roberts. OsPaparazzi mostra abaixo por que a atriz foi eleita a vencedora, as dicas de beleza da atriz além de uma galeria de fotos de Sandra Bullock em seus melhores looks. São fotos dignas de Paparazzo, vale a pena conferir.
Sandra Bullock é a mulher mais linda do mundoFoto: Revista People
A mulher mais bonita do mundo é... Sandra Bullock. Aos 50 anos de idade, a norte-americana venceu o concurso '2015's World's Most Beautiful List' e falou sobre a vitória em entrevista. 'Não, falando sério. Eu disse simplesmente ‘é absurdo’', comentou. 'Para escolher qual é a mulher mais linda, acho que temos que levar em conta uma lista de atribuições: beleza, estilo, moda, carisma, simpatia, corpo perfeito, tudo isso, como num concurso de Miss Universo', opinou a fã Camila Moeira, via Facebook. Em entrevista concedida à Hollywood Reporter, em 2014, a bela já falava sobre a chegada dos 50 anos de idade e dava dicas de beleza. 'Não tenho essa de segredos de beleza. O que faço é envelhecer com naturalidade e cuidando do meu corpo no dia a dia. Eu uso protetor solar, cremes, óculos de sol, chapéu, tudo para me proteger. Também não abuso na alimentação e faço minhas atividades físicas com regularidade', revelou a estrela.

Sandra Bullock levou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme 'Um Sonho Possível'. Entre os melhores filmes de Sandra Bullock em sua carreira, temos Gravidade, Tão Forte e Tão Perto, A Proposta, A Casa do Lago, Miss Simpatia, Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa, Crash - No Limite, além de Minions, que será lançado nos cinemas da Rede Cinemark.

Anote as medidas da Sandra Bullock e seu corpo perfeito: 1,71 metros de altura e 59 quilos de peso. Ela não tem problema algum com a balança e afirma que nem precisa fazer dieta ou muita musculação para emagrecer. Na vida pessoal, entre os namorados da atriz já tivemos Matthew McConaughey, Ryan Gosling, entre outros. Foi casada com Jesse James. Atualmente está solteira. Fruto do casamento, adotou um bebê como filho, o pequeno Louis. A adoção foi em 2010. Entre as ousadias da estrela em suas premiações, tivemos Sandra Bullock beijando Scarlett Johansson na boca após receber um troféu; e também o beijo de Sandra e Meryl Streep. E o que dizer das cenas sensuais da diva com Ryan Reynolds, hein? Fique abaixo com uma galeria de fotos que mostra por que ela é a mais linda do planeta.

Compartilhe com um amigo!
Comentários