14/05/2011 17:54

Sandy cita Xuxa e Luciano Huck por propaganda

Se Sandy não é "Devassa", então Xuxa Meneghel, Luciano Huck e Angélica também não usam produtos que vendem

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Sandy Leah não teve papas na línguaem entrevista à Folha neste sábado, 14. Sandy disse que, se ela é criticada por não ser "Devassa", como diz a marca da cerveja, então Luciano Huck e Angélica também deveriam ser "criticados" por não usarem "Niely Gold" e Xuxa Meneghel por não usar "Monange". Sandy comentou: "Cerveja realmente não é minha bebida preferida. Mas isso (fazer propaganda de cerveja para a "Devassa") não tem problema. Ou todo mundo acha que a Xuxa (Xuxa Meneghel) usa Monange e que o Luciano Huck e a Angélica usam Niely Gold?".

OsPaparazzi mostrou por que Sandy aceitou virar loira e Devassa.

Sandy ganhou fama no Brasil com a dupla "Sandy e Junior", ao lado do irmão Junior Lima. A dupla Sandy e Junior foi um dos maiores sucessos juvenis na música brasileira. A ex-garotinha Sandy ganhou fama por ser lindinha, educada e boa moça. Mas o tempo passou...

Hoje Sandy é uma mulher adulta, casada e não canta mais com o irmão Junior. Apesar da mudança, ela reclama porque o Brasil ainda a vê como uma menina pura. A Sandy de hoje tem, sim, um lado "devassa". "Estar com os amigos, falar alto, imitar alguém, dar muita risada, contar uma piada muito suja ou com cunho preconceituoso, fazer bagunça. Já tomei porre também, fiquei muito, muito bêbada e passei muito mal", revelou a cantora.

Sandy está com 28 anos de idade e é formada em letras pela PUC de Campinas. A cantora está lançando o CD solo "Manuscrito", que já vendeu mais de 80 mil cópias. Sandy é garota-propaganda da cerveja "Devassa", em um comercial que diz ter um lado devassa. Sandy substituiu Paris Hilton como estrela principal da "Devassa".

sandy devassa
Sandy é "Devassa" ou "Santinha"?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.