CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
NPL/ Divulgação

Sandy dá show no palco e faz declaração de amor aos fãs

Cantora Sandy fez show do lançamento do DVD 'Manuscrito Ao Vivo' na noite desta quinta-feira, 17, em São Paulo

Da Redação, publicado em 18/11/2011.
Sandy em showFoto: NPL/ Divulgação
A cantora Sandy brilhou em show do DVD 'Manuscrito Ao Vivo' realizado na noite desta quinta, 17, no Citibank Hall, em São Paulo. Com ingressos esgotados, milhares de fãs vibraram com o início da carreira solo de Sandy, que deixou a parceria com o irmão Júnior Lima em abril de 2007. O show 'Sandy Manuscrito Ao Vivo' começou com gritos de 'Sandy, Eu Te Amo' na plateia. Depois foi a vez da estrela Sandy Leah se declarar ao público. 'Eu amo vocês, São Paulo, estava com saudades. Obrigada. É muito bom estar aqui novamente, ainda mais para comemorar este DVD, que é tão especial por ser o primeiro da minha carreira solo', disse a cantora.

OsPaparazzi mostrou como foi a gravação do show 'Sandy Manuscrito Ao Vivo' no Teatro Bradesco. Depois da gravação, Sandy lançou o DVD e o CD em entrevista coletiva de imprensa realizada em São Paulo, onde Sandy contou detalhes de todas as músicas do novo álbum e ainda entrou na polêmica do download de CDs gratuitos.

Com um vestido charmoso, Sandy subiu ao palco do Citibank Hall e abriu o show com a música 'Pés Cansados'. Sandy se surpreendeu com o respaldo dos fãs, que sabiam de cor todas as letras das novas músicas de Sandy. 'Acho que a maioria que está aqui já viu esse show, já o conhece de cor e salteado, então: divirtam-se'. A estrela da música mostrou que continua dominando o palco, como na dupla Sandy e Júnior. 'Apesar de jovem, Sandy tem anos de estrada. É uma cantora experiente, sabe cativar o público, sabe compor músicas românticas e que viram hits. No DVD Manuscrito ela conta com parcerias importantes e dá um passo enorme para um novo sucesso', opinou o crítico Anselmo José.

Sandy cantou 'Beija Eu', de Marisa Monte, e 'Girl Put Your Records On', de Corinne Bailey. A bela ainda ousou ao cantar uma música do Rei do Pop, Michael Jackson. Sandy cantou 'Bad' e levou os fãs à loucura. Sobre Michael Jackson, Sandy vai fazer um show especial em São Paulo, com ingressos à venda, no próximo dia 21, no Via Funchal. O nome oficial do show é 'Sandy interpreta Michael Jackson'.

Para os fãs que estavam com saudades, Sandy fez questão de cantar sucessos da dupla Sandy e Júnior. Aliás, em declaração em entrevista Sandy disse que 'nada é impossível' sobre um futuro retorno com o irmão. Ela cantou 'Quando você passa', 'Não dá pra não pensar em você', entre outros sucessos. O set-list, com o repertório das músicas do CD 'Manuscrito', é o seguinte: 'Pés Cansados', 'O Que Faltou Ser', 'Perdida e Salva', 'Quem Eu Sou', 'Tempo', 'Ela/Ele', 'Dedilhada', 'Sem Jeito', 'Duras Pedras', 'Dias Iguais', 'Mais Um Rosto', 'Tão Comum' e 'Esconderijo'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários