18/11/2011 11:49

Sandy dá show no palco e faz declaração de amor aos fãs

Cantora Sandy fez show do lançamento do DVD "Manuscrito Ao Vivo" na noite desta quinta-feira, 17, em São Paulo

Da Redação
Os Paparazzi
sandy show manuscrito São Paulo
Sandy em show (Foto: NPL/Divulgação)
A cantora Sandy brilhou em show do DVD "Manuscrito Ao Vivo" realizado na noite desta quinta, 17, no Citibank Hall, em São Paulo. Com ingressos esgotados, milhares de fãs vibraram com o início da carreira solo de Sandy, que deixou a parceria com o irmão Júnior Lima em abril de 2007. O show "Sandy Manuscrito Ao Vivo" começou com gritos de "Sandy, Eu Te Amo" na plateia. Depois foi a vez da estrela Sandy Leah se declarar ao público. "Eu amo vocês, São Paulo, estava com saudades. Obrigada. É muito bom estar aqui novamente, ainda mais para comemorar este DVD, que é tão especial por ser o primeiro da minha carreira solo", disse a cantora.

OsPaparazzi mostrou como foi a gravação do show "Sandy Manuscrito Ao Vivo" no Teatro Bradesco. Depois da gravação, Sandy lançou o DVD e o CD em entrevista coletiva de imprensa realizada em São Paulo, onde Sandy contou detalhes de todas as músicas do novo álbum e ainda entrou na polêmica do download de CDs gratuitos.

Com um vestido charmoso, Sandy subiu ao palco do Citibank Hall e abriu o show com a música "Pés Cansados". Sandy se surpreendeu com o respaldo dos fãs, que sabiam de cor todas as letras das novas músicas de Sandy. "Acho que a maioria que está aqui já viu esse show, já o conhece de cor e salteado, então: divirtam-se". A estrela da música mostrou que continua dominando o palco, como na dupla Sandy e Júnior. "Apesar de jovem, Sandy tem anos de estrada. É uma cantora experiente, sabe cativar o público, sabe compor músicas românticas e que viram hits. No DVD Manuscrito ela conta com parcerias importantes e dá um passo enorme para um novo sucesso", opinou o crítico Anselmo José.

Sandy cantou "Beija Eu", de Marisa Monte, e "Girl Put Your Records On", de Corinne Bailey. A bela ainda ousou ao cantar uma música do Rei do Pop, Michael Jackson. Sandy cantou "Bad" e levou os fãs à loucura. Sobre Michael Jackson, Sandy vai fazer um show especial em São Paulo, com ingressos à venda, no próximo dia 21, no Via Funchal. O nome oficial do show é "Sandy interpreta Michael Jackson".

Para os fãs que estavam com saudades, Sandy fez questão de cantar sucessos da dupla Sandy e Júnior. Aliás, em declaração em entrevista Sandy disse que "nada é impossível" sobre um futuro retorno com o irmão. Ela cantou "Quando você passa", "Não dá pra não pensar em você", entre outros sucessos. O set-list, com o repertório das músicas do CD "Manuscrito", é o seguinte: "Pés Cansados", "O Que Faltou Ser", "Perdida e Salva", "Quem Eu Sou", "Tempo", "Ela/Ele", "Dedilhada", "Sem Jeito", "Duras Pedras", "Dias Iguais", "Mais Um Rosto", "Tão Comum" e "Esconderijo".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.