10/11/2011 07:59

Sandy lança "Manuscrito" e se atreve com Michael Jackson

Cantora Sandy lançou nesta quarta-feira, 9, seu primeiro DVD em carreira solo, "Manuscrito Ao Vivo", em São Paulo

Da Redação
Os Paparazzi
Sandy Manuscrito Ao Vivo lançamento
Sandy lança novo CD e DVD (Foto: Revista Quem)
A cantora Sandy lançou nesta quarta-feira, 9, o DVD "Manuscrito Ao Vivo", o primeiro trabalho em carreira solo após o fim da dupla "Sandy e Junior". O lançamento foi realizado na Chácara Santa Cecília, em São Paulo, em coletiva de imprensa. As músicas de Manuscrito fazem parte do show que Sandy estreou no fim do ano passado, somente com músicas inéditas. Aos 28 anos, a estrela da música se define como madura e em uma fase sonhadora. A bela interpretará músicas de Michael Jackson em novo show. E confessa o atrevimento...

"É um atrevimento da minha parte, mas em nenhum momento quero fazer algo comparável ao que ele (Michael Jackson) já fez. É só uma releitura de uma fã, que está ali para se divertir", explicou Sandy, que vai interpretar Michael Jackson em São Paulo, na Via Funchal, em show no dia 21, com ingressos à venda, cantando os hits "Smooth Criminal" e "Bad". Não dá pra perder, né?

Sobre a vida pessoal, Sandy Leah falou sobre o sonho de ficar grávida. Sandy é casada com o músico Lucas Lima. O casamento foi realizado em 2008. Sandy pensa em realizar outros sonhos profissionais para então se completar como mamãe. "Estou realizada, mas o que falta ainda é a maternidade, porque, claro, quero ser mãe. Primeiro, quero fazer algumas coisas de trabalho... E curtir mais a vida de casada. Quando eu for mãe, estará tudo completo", comentou a cantora.

O DVD "Manuscrito Ao Vivo" (Universal Music) foi gravado no Teatro Bradesco com participações especiais de Seu Jorge, Lenine e da cantora inglesa Nerina Pallot. OsPaparazzi mostrou como foi a gravação e o show "inesquecível" que Sandy realizou no Teatro. O novo trabalho começa a ser vendido no dia 25 de novembro, nos formatos de CD, DVD e combo (CD + DVD). Outro show de Sandy que ganhou destaque foi no Rio de Janeiro, em homenagem ao Cristo Redentor.

Mas e a volta da dupla "Sandy e Junior"? Será possível? Sandy e Junior Lima se separaram em 2007. "Ainda não pensamos porque faz quatro anos que não somos mais uma dupla. Esse é meu primeiro trabalho solo e o Junior (irmão) também está com um projeto novo, com música eletrônica. Ele está feliz. Se tivermos de voltar, tem que ser algo bem diferente do que fazíamos". O novo CD e DVD de Sandy, "Manuscrito Ao Vivo", tem direção de Junior e Douglas Aguiar.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.