13/04/2015 11:18

Sandy no SuperStar vira anjo das bandas

Jurada do SuperStar 2015 é só elogios para as bandas nos shows de estreia da atração; malvada?

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Sandy Leah foi a jurada mais comentada da estreia do SuperStar 2015, na Rede Globo. O programa que revela novas bandas apostou em novos jurados, sob comando da apresentadora Fernanda Lima. Além de Sandy, estrearam Paulo Ricardo e Thiaguinho Barbosa. Após show de oito bandas, cinco foram classificadas à próxima fase: Trio Sinhá Flor, Vibrações, Eletronaipe, Tianastácia e Leash. Sandy aprovou sete dos oito grupos que se apresentaram.

Sandy Leah no SuperStar 2015
Sandy Leah no SuperStar 2015

"Sandy Leah tem 32 anos de idade. É mamãe (ficou grávida em 2013 e o filho Theo Scholles Lima nasceu em 2014, fruto de seu casamento com Lucas Lima ). Estou introduzindo dessa forma porque muitos fãs se esquecem que a cantora cresceu. Tornou-se mãe, mulher, madura. Muitos ainda ficam com a imagem da menina ingênua. E foi por este motivo que a direção do SuperStar divulgou entrevistas da cantora afirmando que seria malvada e muito dura com os candidatos. Mas, na estreia, não houve nada disso. Tivemos a doce Sandy, aprovando sete das oito bandas que deram shows no programa. Também tivemos a bela dançando forró, falando com naturalidade, enfim, uma estrela, uma diva, madura, mãe, mulher, do bem", elogiou o crítico Celso de Menezes.

Com figurino ousado, Fernanda Lima arrasou na estreia do SuperStar 2015. Ainda tivemos ótima atuação de Paulo Ricardo, a voz mais experiente e didática da atração. Além do simpático e carismático noivo do ano, Thiaguinho. Alguns fãs tiveram problemas com a votação do SuperStar, principalmente nas primeiras apresentações. A responsabilidade do programa é grande para sua segunda edição. Isso porque a primeira edição contou com a vitória da banda Malta, que faz sucesso com shows com ingressos esgotados pelo Brasil. O vencedor de 2015 vai repetir o sucesso do grupo Malta? Estaremos de olho nas últimas notícias do SuperStar 2015, e você?

"Assisto o SuperStar por causa da Sandy, confesso. Sou fã incondicional dela e tudo o que ela fizer eu vou acompanhar. Mas esse ano fiquei surpresa positivamente com todo o programa. Ainda acho o The Voice Brasil melhor que o SuperStar, mas gostei da segunda edição. Tivemos bons shows, boas bandas, amo o Tianastácia e vou ficar na torcida. E que a Globo aposte cada vez mais nos programas com músicas ao vivo", elogiou a fã Rebeca Moreira, através do Facebook do SuperStar.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.