30/07/2013 10:10

Sangue Bom faz homenagem para Avenida Brasil

‘Me serve’, manda Tina em vingança contra Bárbara na novela das sete

Da Redação
Os Paparazzi
A novela Sangue Bom faz uma homenagem para Avenida Brasil no capítulo desta quinta-feira, 1, no horário das 19h da TV Globo. Tina (Ingrid Guimarães) se inspira em Nina (Debora Falabella) para se vingar de Bárbara Ellen (Giulia Gam). Em cena semelhante a de Nina e Carminha (Adriana Esteves), Tina acaba com Ellen na novela Sangue Bom.

Bárbara Ellen e Tina Carminha e Nina Avenida Brasil Sangue Bom
Homenagem para Avenida Brasil

A madame Bárbara usa uniforme de empregada doméstica e prepara o jantar para Tina. “Me serve, vadia!”, provoca a personagem, em outra homenagem para Nina de Avenida Brasil. “Vai, quero ver tudo brilhando! Limpa com a língua!”. Será que Bárbara Ellen vai limpar a sujeira da cozinha com a língua, lambendo o chão?

E tem mais: Tina vai jogar o jantar na cara da madame n final da cena de Sangue Bom. “Olha que delícia!”, provoca a personagem. OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Sangue Bom. Será que Bárbara Ellen vai conseguir tramar uma vingança contra Tina? A novela Sangue Bom é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que decidiram homenagear o autor João Emannuel Carneiro, de Avenida Brasil. Sangue Bom tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, que também aprovou a cena em homenagem à dupla Carminha e Nina.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.