07/06/2013 11:58

Sarah Jessica Parker cria marca de bolsas e sapatos

Atriz de Sex and the City agora tem linha própria para vender sapatos e bolsas femininas

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Sarah Jessica Parker, estrela de Sex and the City, anunciou nesta semana a criação de uma empresa de bolsas e sapatos para mulheres. É a linha Sarah Jessica Parker de sapatos e bolsas femininas. Aos 48 anos de idade, a atriz americana ganhou fama ao protagonizar a série feminina com as peronsagens Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda em Sex and the City. Atualmente, no Brasil, o seriado é exibido no canal a cabo GNT.

Sarah Jessica Parker Sex And The City
Sarah Jessica Parker agora também é empresária

Sarah Jessica Parker é casada com Matthew Broderick e tem três filhos. A loira está de olho no mercado da moda para fortalecer a fortuna de sua família. E se na série a personagem Carrie Bradshaw era apaixonada por sapatos e bolsas, por que não uma empresa nova na vida real?

A coleção de sapatos e bolsas se chama SJP, com criações de Blahnik. Casacos femininos também serão vendidos com a assinatura de SJP. “Tive a oportunidade de interpretar aquele papel em Sex and the City, usei imensos sapatos e acabei aprendendo muita coisa sobre calçados e bolsas”, justificou a atriz, em entrevista à Revista Vogue.

Mas qual é o preço dos sapatos da Sarah Jessica Parker, hein? Eles variam entre 200 e 300 dólares. As bolsas custam cerca de 700 dólares. A loira abre nos próximos dias duas lojas para tocar os negócios. Uma em Nova York, nos Estados Unidos, e outra na Europa, ainda sem cidade definida. A expectativa é vender sapatos e bolsas também pela web.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.