CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Biografia de Carla Bruni

Quem é Carla Bruni? Apresentamos curiosidades e bastidores da sua carreira

Da Redação, publicado em 22/01/2011.
Carla BruniFoto: Divulgação
Carla Gilberta Bruni Tedeschi, a Carla Bruni, ganhou destaque na imprensa após firmar casamento com o então presidente da França, Nicolas Sarkozy. Carla Bruni é elegante e polêmica. No Brasil, roubou a cena durante visita do presidente Nicolas Sarkozy ao país. Nascida em uma família rica de Turim, no norte da Itália, Carla Bruni estudou arte e arquitetura na Sorbonne. Carla nasceu no dia 23 de dezembro de 1967, em Turim, na Itália, mas se mudou com a família para Paris ainda criança. Mas a bela deixou os estudos para cuidar de sua carreira como modelo.

OsPaparazzi de olho em Carla Bruni...

Ganhou sucesso como modelo, desfilando em grifes como Guess e Versace. Carla Bruni chegou a ser considerada uma das 20 modelos mais bem-pagas do mundo. Ganhou cerca de US$ 7,5 milhões por ano durante 12 anos de carreira. No passado, já namorou Mick Jagger e Eric Clapton. Em 1996, Carla Bruni descobriu que era filha de um italiano residente no Brasil. A história veio a público em 2008. Carla, portanto, tem um pezinho no Brasil.

E a bela não é apenas modelo. Carla Bruni é apaixonada por música e, dizem, canta muito bem. Seu mais recente álbum lançado se chama “Comme si de rien nétait” (Como se não fosse nada). São 12 músicas cantadas em francês, uma inglês e outra em italiano. Carla Bruni chegou a levar o prêmio de revelação do mercado musical francês em 2003.

Carla Bruni também tem uma faceta de escritora. Na literatura, Carla Bruni lançou o livro que conta detalhes do seu relacionamento com o presidente francês Nicolas Sarkozy. O livro se chama: “Carla et Nicolas, La Veritable Histoire” ('Carla e Nicolas, A história verdadeira').
Carla Bruni é mãe de Aurelien, de 7 anos, filho com Raphael Enthoven.

Em 2011 Carla Bruni participou de um filme de Woody Allen, Meia Noite em Paris, ganhando grande destaque na mídia.

Meia Noite em Paris, com Carla Bruni, foi considerado o melhor filme do ano.

Voltando à vida pessoal, ficou grávida de Nicolas Sarkozy ainda em 2011. Aos paparazzi, Carla Bruni exibiu a barriguinha em um vestido branco. Em 19 de outubro de 2011, nasceu a filha de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy, em Paris. De parto natural, o bebê é o segundo filho de Carla, e o quarto de Nicolas, mas o primeiro fruto do casamento entre eles.

Grávida de novo? Em junho de 2012, uma revista francesa destacou a gravidez de Carla Bruni aos 44 anos de idade.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários