CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Facebook

Sasha, filha de Xuxa, ganha um Audi em rifa

Sasha participa de uma rifa e sabe o que ela ganhou? Um carro Audi, veja as fotos

Da Redação, publicado em 18/12/2012.
A filha da apresentadora Xuxa ganhou um carro em uma rifa, ela mesma não estava presente no evento, apenas sua mãe, que recebeu o prêmio em seu lugar. Sasha ainda é menor de idade, portanto não possui carteira de motorista e já tem um carro, nada menos que um Audi na garagem. 'Sortuda! Mesmo sem estar presente no evento, a rifa comprada por Sasha foi sorteada! O que ela ganhou? Um Audi!' escreveu Xuxa, que por sinal esta na lista dos 100 nomes que mais se destacaram este ano.
Rifa que Sasha comprou foi sorteada e Xuxa recebeu o prêmioFoto: Reprodução/ Facebook
Sasha foi sorteada em uma rifa e ganhou um carro, Xuxa ficou feliz com o Audi de Sasha e postou fotos do evento. Xuxa foi o destaque da noite, ela ocupou o lugar de Hebe Camargo no posto de madrinha do Natal do Bem. O evento arrecada fundos para as instituições Fundação Xuxa Meneghel e Instituto Pró-Queimados.

'Em nome das minhas crianças e dos meus adolescentes e também de todas as outras entidades, eu gostaria de agradecer a todos pela ajuda que vocês vão dar, pela ajuda que já deram e pela vontade de ajudar, que acho que isso é o mais importante. Acho que a oportunidade que vocês vão dar a essas crianças é muito boa, é muito importante porque está sendo dada de coração, que é melhor ainda', disse Xuxa.
Audi que Sasha ganhou na RifaFoto: Reprodução/ Facebook
Outra novidade sobre Xuxa Meneghel é que ela está na lista dos 100 nomes que mais se destacaram no país este ano, segundo pesquisa da revista Época. Dentre as categorias 'líderes', 'heróis', 'construtores' e 'artistas', Xuxa ficou com o título de heróis. 'O trabalho em defesa das crianças e dos adolescentes me permitiu conhecer a Xuxa, que é mulher, mãe e uma defensora dos nossos meninos e meninas', declarou a ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário. 'Tenho orgulho em ter me tornado amiga de um ser humano tão especial, que dedica sua imagem e sucesso a uma causa'.

Neste mês, Xuxa também deu entrevista à revista Caras, falou sobre seu relacionamento com os homens e seus trabalhos futuros. Xuxa também estará no Show Especial de Natal, da Rede Globo, ao lado de Ivete Sangalo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários