02/03/2012 11:22

Saturday Night Live chega ao Brasil com Rafinha Bastos

A Rede TV! vai passar a produzir o clássico humorístico "Saturday Night Live", dos EUA, com Rafinha Bastos no comando

Da Redação
Os Paparazzi
Rafinha Bastos Saturday Night Live
Rafinha Bastos em novo desafio: Saturday Night Live
A "Rede TV!" reuniu a imprensa nesta quinta-feira, 1, para anunciar a contratação de Rafinha Bastos, humorista que vai comandar a versão brasileira do programa americano "Saturday Night Live", clássico da TV nos Estados Unidos. Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos da "Rede TV!", firmaram parceria com a Endemol para exibir o "Saturday Night Live" do Brasil. Rafinha Bastos será o comandante do programa e protagonista. Outros 20 humoristas devem ser contratados para o elenco do humorístico.

"Saturday Night Live"? Não conhece?! "Saturday Night Live" é um clássico programa de humor exibido no canal NBC nos Estados Unidos. Como o próprio nome diz, "Saturday Night Live" é exibido aos sábados à noite, ao vivo, com comediantes improvisando ao estilo stand-up comedy. A Revista Time apontou o programa como o número 1 na lista dos "100 maiores realitys shows de todos os tempos". O "SNL" revelou grandes estrelas do humor americano para Hollywood. Sabe quais famosos já trabalharam no "Saturday Night Live" nos Estados Unidos? Anote a lista: Eddie Murphy, Billy Crystal, Robert Downey Jr., Adam Sandler, Martin Short, Ben Stiller, Kristen Wiig, Kenan Thompson, entre outros.

O SNL dos EUA estreou em 1975, e faturou 142 estatuetas do Grammy, o Oscar da televisão. E desde então não saiu mais do ar. Será que o "Saturday Night Live" do Brasil terá vida longa na "Rede TV!"? O crítico de TV Celso Diaz falou sobre a contratação de Rafinha Bastos para comandar o "Saturday Night Live" na Rede TV!. "É uma ótima aposta. O SNL é um programa consolidado nos Estados Unidos. Mas se consolidou com investimento, qualidade de humoristas. Rafinha Bastos precisa ter um time competente ao seu lado. E também precisa de liberdade", comentou. Vale lembrar que o SNL tem espaço para música, com presenças de estrelas como Katy Perry, Madonna, Foo Fighters, Beyoncé, Adele, entre outras estrelas da música.

Por enquanto, nenhum nome foi anunciado para compor o "Saturday Night Live" com Rafinha Bastos. Na entrevista coletiva, o ex CQC, da Band, falou por que aceitou o convite da "Rede TV!". "Minha ideia sempre foi não fazer TV aberta (Rafinha Bastos deixou a Band e o CQC) e quando a Daniela Busoli (presidente da Endemol) me ligou para falar da emissora, eu disse: 'RedeTV!? Não! Mas a conversa mudou quando soube do Saturday Night Live", resumiu Rafinha Bastos.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre a contratação de Rafinha Bastos pela "Fox". Enquanto isso, o "Pânico na TV" chegou na Band para fazer companhia ao CQC. São as novidades da área humorística na televisão brasileira. Os fãs podem esperar por novidades na telinha em 2012...

Quando estreia "Saturday Night Live" com Rafinha Bastos? A Rede TV! não anunciou uma data de estreia, mas confirmou a viagem de Rafinha Bastos para Nova York para acertar detalhes com a Endemol. "Quero gente talentosa para fazer um bom programa de televisão. Não tenho interesse em competir. Será um programa engraçado com pessoas talentosas", resumiu Rafinha Bastos na entrevista coletiva.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.