08/03/2013 13:59

Saúde do cantor Emílio Santiago requer cuidados

Cantor e compositor Emílio Santiago passa bem após sofrer um AVC no Rio de Janeiro

Da Redação
OsPaparazzi
Emílio Santiago passa bem após sofrer um AVC aos 66 anos de idade. Um dos cantores mais emblemáticos do Brasil, Emílio Santiago, deu um susto em todo mundo na manhã de quinta-feira, 7, ao ser socorrido por causa de um acidente vascular cerebral. Emílio Santiago foi encontrado desacordado em sua própria casa no Rio de Janeiro por sua empregada.

Emílio Santiago
Emílio Santigo é um dos cantores mais importantes do Brasil

O músico e compositor Emilio Santiago segue internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sua amiga e também cantora, Alcione, fez uma visita a Emílio. O cantor passa bem, mas precisa de alguns cuidados médicos após o ocorrido. "O susto foi grande, mas já passou", disse Eulália Figueiredo, assessora de Emílio Santiago, segundo o EGO.

A noticia sobre o estado de saúde de Emilio Santiago foi divulgado pelo hospital, por causa do incidente, a situação de Emílio Santiago "inspira cuidados". O músico não tem previsão de alta.

Emilio Santiago tem uma carreira musical plena, possui uma voz inconfundível e divina. Já gravou vários discos e recentemente lançou o CD e DVD ao vivo "Só Danço Samba". Emílio Santiago venceu o Grammy Latino 2012, como melhor álbum de samba e pagode.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.