13/02/2013 19:01

Saulo Fernandes se despede da banda Eva

Saulo Fernandes se despede como vocalista da banda Eva no Carnaval 2013

Da Redação
OsPaparazzi
Saulo Fernandes se despediu da Banda Eva no Carnaval 2013 no Circuito Osmar (Campo Grande). Saulo Fernandes se emocionou junto aos foliões que fizeram coro da música "Você e Eu". Saulo também ficou emocionado ao ver o público exibindo seu nome em cartazes. O cantor havia anunciado sua saída da Banda Eva em novembro do ano passado.

Nesta terça-feira de carnaval, 12, Saulo Fernandes passou o posto de vocalista da Banda Eva para Felipe Pezzoni. Saulo e Felipe cantaram juntos no trio. Felipe Pezzoni fazia parte do grupo Mil Verões. Desde o final de 2012, Saulo Fernandes por onde passou com a Banda Eva já foi se despedindo, em Belém do Pará ele se apresentou com a presença da Timbalada e fez o anuncio de que deixaria a banda Eva.

Saulo Fernades Banda Eva
Saulo Fernandes se emociona na despedida da banda Eva

Quer saber por que Saulo Fernandes saiu da Banda Eva? Saulo vai montar sua própria produtora, alem de ter outros projetos, mas admitiu que ainda tem forte vínculo com a banda. "Eu acho que o Eva faz parte da minha história, impossível separar as duas coisas, eu acho que o Eva, sobretudo, deixa uma lição para a turma do nosso sistema geral, porque o Eva foi a equipe, o grupo que deu liberdade para a gente desde o começo", disse ele.

Vários cantores já passaram pela banda Eva como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Emanuelle Araújo, entre outros. Em 2002, Saulo Fernandes foi convidado a integrar o Eva, onde completou seu 11º carnaval com a banda Eva em 2013.

Despedida de Saulo Fernandes da Banda Eva

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.