02/11/2011 11:48

Scarlett Johansson fala com bom humor sobre fotos íntimas

Atriz Scarlett Johansson afirmou: "sei quais são os meus melhores ângulos", sobre fotos polêmicas que caíram na web

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Scarlett Johansson falou com bom humor sobre o tão comentado episódio das fotos íntimas que se espalharam pela Internet, durante entrevista à revista "Vanity Fair", nesta terça-feira, 1. Scarlett Johansson, de início, ficou revoltada com a divulgação das fotos sensuais. Mas, com o passar do tempo, assimilou com humor a situação. "Sei quais são os meus melhores ângulos", divertiu-se Johansson.

As fotos íntimas de Scarlett Johansson foram feitas para agradar seu ex-marido, Ryan Reynolds. "Enviei as fotos para meu ex-marido. Não há nada de mal nisso. Não é como um filme adulto, embora também não haja nada de errado com isso", comentou a loira. OsPaparazzi mostrou as fotos íntimas de Scarlett Johansson, que surpreenderam a polícia. À época, a polícia confirmou que as fotos de Scarlett Johansson eram verdadeiras, e novas fotos foram surgindo.

Scarlett Johansson fotos íntimas
Scarlett Johansson fala com bom humor sobre fotos polêmicas

As fotos foram tiradas do celular de Scarlett Johansson. As imagens foram "roubadas" por hackers, diretamente do celular da atriz. Então elas se espalharam pela web. Nas fotos, Scarlett Johansson está nua, com os seios à mostra e deitada na cama. Em uma foto, Scarlett Johansson aparece só de calcinha. As fotos sensuais seriam apenas para levar o ex-marido à loucura. Acabou se espalhando por computadores de marmanjos fãs da atriz pelo mundo inteiro. Scarlett Johansson, 26 anos, e Ryan Reynolds, 35 anos, anunciaram o fim do casamento em dezembro de 2010, dois anos após se casarem.

Uma curiosidade é que Scarlett Johansson não foi a única celebridade vítima de hackers. Estrelas de Hollywood precisam ficar atentas com isso. A atriz Vanessa Hudgens, por exemplo, teve fotos íntimas espalhadas pela Internet, na época em que estrelava a série "High School Musical", da Walt Disney.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.