04/09/2013 10:43

Scarlett Johansson ganha vaias em Veneza

Novo filme de Scarlett Johansson, Under the skin estreia mal no Festival de Veneza

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Scarlett Johansson lançou seu novo filme, Under the skin, nesta terça-feira, 3, no Festival de Cinema de Veneza, na Itália. E não foi uma boa estreia. O novo filme de Scarlett Johansson, Under the skin, estreou com vaias de público e crítica no Festival de Veneza. Apesar das críticas, a beldade mostrou todo seu charme e sua elegância no tapete vermelho. Ela atendeu os repórteres com muita simpatia e não fugiu das perguntas.

Scarlett Johansson Festival de Veneza
Scarlett Johansson no Festival de Veneza

Aos fãs da moda Scarlett Johansson, vamos aos detalhes de suas roupas: calça preta de cintura alta Roland Mouret, blusa Sonia Rykiel e sapatos Roger Vivier. Os cabelos estavam soltos. E a maquiagem bem suave. Durante a première do filme, também em Veneza, a beldade usou um vestido Atelier Versace.

Aos fãs do novo filme de Scarlett Johansson, Under The Skin conta a história de um alienígena (Scarlett Johansson) que chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz. Mas ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma. Complexo, não? Ela própria admitiu em entrevista. “Desde o começo eu sabia que qualquer ideia pré-concebida sobre como interpretar essa personagem era irrelevante. Foi como treinar um cão e colocar atributos humanos a ele. Foi aterrorizante”, admitiu a loira em entrevista.

O filme independente Under The Skin, baseado no livro de Michel Faber, tem direção de Jonathan Glazer. No elenco também estão Paul Brannigan e Krystof Hadek. A crítica da Folha de SP destacou da seguinte forma o longa-metragem apresentado no Festival de Veneza: “O problema do filme é sua pretensão visual, que culmina em um abismo niilista. Nem Scarlett Johansson nua salvaria do desastre”, diz a crítica.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.