14/06/2013 10:15

Schwarzenegger fala em Exterminador do Futuro 5

Ator Arnold Schwarzenegger promete novo filme, O Exterminador do Futuro 5

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Arnold Schwarzenegger está "falando muito" em suas entrevistas, de acordo com paparazzis internacionais. A cada nova entrevista de Schwarzenegger, pode esperar: vem promessas de novos filmes, grandes revelações e declarações polêmicas. Desta vez a entrevista da semana foi para a Revista NME, durante evento comercial do ator na Austrália. Arnold Schwarzenegger confirmou que vai filmar o novo filme "O Exterminador do Futuro 5" a partir de janeiro de 2014. Teremos a continuação de "Exterminador do Futuro"?

Arnold Schwarzenegger Exterminador do Futuro 5
Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro

"Estou muito feliz que os estúdios queiram que eu esteja em O Exterminador do Futuro 5, que começaremos a filmar em janeiro", declarou o ator em entrevista na Austrália. De acordo com o portal de notícias IMDb, a informação não procede. Será que Schwarzenegger está falando muito mesmo? "As entrevistas dele ultimamente são sempre sem papas na língua, prometendo tudo. É o sangue político", brincou o paparazzo internacional Claiton Domingues, que acompanha o dia a dia dos famosos em Hollywood.

Vale lembrar que Schwarzenegger esteve no Brasil para evento de fisiculturismo neste ano. Aos 65 anos de idade, Arnold Alois Schwarzenegger tem uma lista de planos para o futuro de sua carreira nos cinemas. Após ter entrado na política como governador da Califórnia, hoje ele só pensa em seus "novos velhos" filmes. Schwarzenegger será Conan, o Bárbaro mais uma vez. Também planeja voltar a gravar os longas "Irmãos gêmeos" e um filme com gravações no Brasil. "Gostaria muito de filmar no Brasil", declarou durante entrevista em uma loja de charutos no Rio de Janeiro.

"Depois de ter lançado um livro com sua biografia, Arnold Schwarzenegger está cada vez mais aberto e falador. Está aceitando vários projetos, animadíssimo. Isso para nós, jornalistas, é ótimo, né? Lembro como era difícil entrevistá-lo nos anos 80, 90, no auge de sua carreira. Hoje está mais tranquilo, paciente com a imprensa e animado com tudo o que lhe é apresentado. É uma grande figura, um ícone, uma lenda", comentou o repórter Flávio Motts, que trabalha em Los Angeles na cobertura do cinema de Hollywood.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.