CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Exterminador do Futuro 5 divide fãs: Schwarzenegger ou Diesel?

Arnold Schwarzenegger x Vin Diesel: quem será a maior estrela do novo Exterminador do Futuro?

Da Redação, publicado em 27/04/2011.
O ator Arnold Schwarzenegger está 'falando muito' em suas entrevistas, de acordo com paparazzis internacionais. A cada nova entrevista de Schwarzenegger, pode esperar: vem promessas de novos filmes, grandes revelações e declarações polêmicas. Desta vez a entrevista da semana foi para a Revista NME, durante evento comercial do ator na Austrália. Arnold Schwarzenegger confirmou que vai filmar o novo filme 'O Exterminador do Futuro 5' a partir de janeiro de 2014. Teremos a continuação de 'Exterminador do Futuro'?
Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do FuturoFoto: Divulgação
'Estou muito feliz que os estúdios queiram que eu esteja em O Exterminador do Futuro 5, que começaremos a filmar em janeiro', declarou o ator em entrevista na Austrália. De acordo com o portal de notícias IMDb, a informação não procede. Será que Schwarzenegger está falando muito mesmo? 'As entrevistas dele ultimamente são sempre sem papas na língua, prometendo tudo. É o sangue político', brincou o paparazzo internacional Claiton Domingues, que acompanha o dia a dia dos famosos em Hollywood.

Vale lembrar que Schwarzenegger esteve no Brasil para evento de fisiculturismo neste ano. Aos 65 anos de idade, Arnold Alois Schwarzenegger tem uma lista de planos para o futuro de sua carreira nos cinemas. Após ter entrado na política como governador da Califórnia, hoje ele só pensa em seus 'novos velhos' filmes. Schwarzenegger será Conan, o Bárbaro mais uma vez. Também planeja voltar a gravar os longas 'Irmãos gêmeos' e um filme com gravações no Brasil. 'Gostaria muito de filmar no Brasil', declarou durante entrevista em uma loja de charutos no Rio de Janeiro.

'Depois de ter lançado um livro com sua biografia, Arnold Schwarzenegger está cada vez mais aberto e falador. Está aceitando vários projetos, animadíssimo. Isso para nós, jornalistas, é ótimo, né? Lembro como era difícil entrevistá-lo nos anos 80, 90, no auge de sua carreira. Hoje está mais tranquilo, paciente com a imprensa e animado com tudo o que lhe é apresentado. É uma grande figura, um ícone, uma lenda', comentou o repórter Flávio Motts, que trabalha em Los Angeles na cobertura do cinema de Hollywood.

Arnold Schwarzenegger x Vin Diesel

Fãs de Vin Diesel não gostaram nada da afirmação de Schwarzenegger. “Pensei que veríamos Vin Diesel protagonizando o filme. Schwarzenegger tem que se aposentar de Hollywood e se meter apenas com política”, criticou Jessica Felício, através do Twitter. Também nas redes sociais, fãs de Arnold Schwarzenegger comemoraram a novidade. Schwarzenegger está com 63 anos de idade. 'Mais maduro, mais ator. Sorte ao Schwarzenegger', tuitou Ederson Siqueira.
Vin Diesel x Arnold Schwarzenegger: quem vai brilhar mais, hein?Foto: OsPaparazzi
Arnold estrelou a primeira produção da série “Exterminador do Futuro”, em 1984, com direção de James Cameron. Também gravou 'O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final', em 1991, e 'O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas', em 2003. Na última produção, 'Exterminador do Futuro 4 - A Salvação', Arnold não atuou. Christian Bale foi seu substituto.

O jornal Los Angeles Times, nos EUA, trouxe em sua manchete nesta quarta-feira a seguinte mensagem (Arnold Schwarzenegger em Exterminador do Futuro 5): 'É uma boa ideia?' ('Is it a good idea?'). Uma crítica questiona a qualidade de Arnold para atuar de novo como 'Exterminador', citando principalmente a idade do ator. Os direitos de filmagem da sequência de “Exterminador do Futuro” antes eram da Halcyon, que faliu em 2010. Agora estão sendo negociados pelo grupo Pacificor, novo dono da franquia, e a Universal Studios.

Vin Diesel, o beijoqueiro de Panicats, ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de atuar em 'O Exterminador do Futuro 5'.




Compartilhe com um amigo!
Comentários