CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Sean Penn e Charlize Theron terminam noivado

Casamento de Charlize Theron e Sean Penn em xeque: portal destaca separação do casal

Da Redação, publicado em 19/06/2015.
Sean Penn e Charlize Theron tinham planos de casamento. Anunciaram o noivado com viagem para Paris. O amor estava no ar. Mas o noivado de Charlize Theron e Sean Penn chegou ao fim. O portal Hollywood Life confirma que os pombinhos não estão mais namorando. E que 'bye, bye' casamento, que também seria realizado na Europa. Nas redes sociais, fãs torcem por uma reconciliação.

'Estar namorando Sean Penn é um trabalho em tempo integral. Ele é uma pessoa boa, mas a seriedade e falta de diversão, senso de humor, pode ser cansativo. Charlize Theron percebeu que ele é muito intenso para ela e que ela precisava de um respiro. Ela ainda o ama e o respeita, mas precisava sair dessa atmosfera intensa', contou uma amiga da atriz, em entrevista ao Hollywood Life.
Sean Penn e Charlize TheronFoto: AP
Sean Penn e Charlize Theron estão namorando desde 2013. O noivado foi confirmado em Paris. Paparazzis fizeram fotos dos pombinhos aos beijos e namorando durante o Festival de Cannes. Desde então não foram mais vistos juntos. Fica a pergunta no ar. E a torcida dos fãs por uma volta e pelo fim da separação. 'Queria muito ver o casamento deles. Acho que combinam. É um casal poderoso e lindo', escreveu Natacha Vieira.

O Festival de Cannes é um evento e tanto para o ator Sean Justin Penn, de 54 anos de idade. Paparazzis já fizeram fotos de Sean Penn com a ex-namorada nos bastidores do festival da França. Você sabia que ele já namorou Scarlett Johansson. Nós mostramos o fim do namoro dos pombinhos. Quem terminou o namoro, em 2011, foi a própria Scarlett Johansson.

A sul-africana Charlize Theron está com 39 anos de idade. Ela volta ao time das solteiras mais lindas do mundo. O mesmo pode se dizer do ex-noivo. Sean Penn volta ao time dos solteiros mais cobiçados do planeta.

Compartilhe com um amigo!
Comentários