26/06/2011 15:30

Selton Mello apresenta seu Palhaço

O Palhaço é o novo longa-metragem que tem Selton Mello dirigindo e atuando

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Selton Mello vai exibir pela primeira vez o longa-metragem "O Palhaço" no Festival de Cinema de Paulínia, em julho. Selton Mello é diretor e ator protagonista do filme. O papel do Palhaço ele chegou a oferecer a Wagner Moura e Rodrigo Santoro. Os dois não aceitaram, por problemas de agenda, e foi Selton quem assumiu. O experiente ator e jovem diretor conta que o longa é uma mistura dos personagens de O Auto da Compadecida com Lavoura Arcaica. "O circo tem uma mistura de sentimentos, é melancólico e divertido".

Veja abaixo o trailer do filme "O Palhaço", com Selton Mello e Paulo José.

selton mello e paulo josé o palhaço filme
Selton Mello e Paulo José em "O Palhaço"

"O filme fala sobre identidade e esse é um momento feliz pra mim. O filme tem essa calma, essa delicadeza. O personagem está em crise, mas o filme homenageia o lado bendito da vida", explicou o ator em entrevista. Selton fez um laboratório e tanto para construir o personagem. Em 2009, conheceu o palhaço Biribinha, de Maceió. Levou para o mundo dos picadeiros o ator Paulo José, que interpreta seu pai no longa. "É um momento novo, o de falar sobre o filme. Vou ter muito prazer em apresentar o meu palhaço", contou.

A estreia de Selton Mello na direção foi com o filme Feliz Natal. "O Palhaço" (2011) será o segundo longa com direção de Mello.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.