CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Após documentário, Rodrigo Santoro pode viver Ayrton Senna no cinema

Novo filme vai contar a história do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, e quem o interpretará é o ator Rodrigo Santoro

Da Redação, publicado em 18/12/2011.
Senna (2010) é um filme que conta a biografia do maior corredor de Fórmula 1 de todos os tempos do Brasil, Ayrton Senna da Silva. 'Senna', o filme, é um documentário com direção de Asif Kapadia, roteiro de Manish Pandey e produção de James Gay-Rees. O documentário conta a história de Senna a partir do ponto de vista de familiares e amigos do corredor. O piloto é considerado uma das maiores estrelas da Fórmula 1 até os dias de hoje.



Senna tem autorização da família de Senna e também do inglês Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F1. Senna, em homenagem aos 50 anos de nascimento do piloto, tem duração de 107 minutos. No elenco do documentário estão Alain Prost, Frank Williams, Ron Dennis, Viviane Senna, Milton da Silva, Neide Senna, Jackie Stewart, Sid Watkins, Galvão Bueno, Reginaldo Leme, Gerhard Berger, Nelson Piquet, Nigel Mansell, Jean-Marie Balestre, Michael Schumacher, Rubens Barrichello e Bernie Ecclestone.

Rodrigo Santoro negocia para viver Ayrton Senna no cinema

O ator Rodrigo Santoro está negociando para interpretar Ayrton Senna nos cinemas. Segundo informações da colunista Joyce Pascowitch, publicadas neste domingo, 18, Rodrigo Santoro pode protagonizar um filme internacional que vai contar a história do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, um dos maiores ídolo do esporte brasileiro. Rodrigo Santoro estaria negociando diretamente com os irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane sobre o projeto do novo filme de Ayrton Senna. O objetivo da Gullane Filmes é criar um blockbuster internacional.
Rodrigo Santoro, o Ayrton SennaFoto: Divulgação
Para que o filme alcance o sucesso esperado, Ayrton Senna seria interpretado por Rodrigo Santoro e a produção do longa-metragem já negocia com outros astros internacionais para entrarem no elenco. Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel, que fizeram parte da vida pessoal de Ayrton Senna, devem ser citadas no novo longa-metragem, que tem previsão de início de filmagens para 2012.

Senna ganhou Hollywood com o filme Senna - O Filme, lançado em 2010. O documentário 'Senna' foi premiado em Los Angeles. A Gullane Filmes quer contar a história do piloto brasileiro no automobilismo desde sua estreia na Fórmula 1, em 1984, até a sua morte em um acidente na pista, uma década depois.

Sobre Rodrigo Santoro, o galã que ganhou destaque em Hollywood como o novo namorado de J-Lo (Jennifer Lopez), há outros filmes para seu projeto 2012. Rodrigo Santoro pode protagonizar um filme sobre Lobão. Ele também negocia para atuar ao lado de Arnold Schwarzenegger nos cinemas. E ainda vai filmar a continuação de '300'.

Que moral a do Rodrigo Santoro, hein? Quer mais? Rodrigo Santoro foi a grande estrela do Festival de Cinema de Havana, que o premiou como Melhor Ator pelo filme 'Heleno', a cinebiografia do jogador de futebol Heleno de Freitas, com o diretor José Henrique Fonseca.



Compartilhe com um amigo!
Comentários