CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Alexandre Pato deve fortuna para Sthefany Brito

Reportagem especial mostra detalhes da separação de Sthefany Brito e Alexandre Pato

Por Ana Carolina, publicado em 18/04/2013.
O jogador de futebol Alexandre Pato tem que pagar uma fortuna para a ex-mulher Sthefany Brito. Sabe quanto Alexandre Pato terá que pagar para Sthefany Brito por mês? Uma pensão de 50 mil reais! Nesta terça-feira, 16, o Superior Tribunal de Justiça rejeitou o pedido da defesa do atacante do São Paulo e determinou que ele terá que pagar a pensão no período de 18 meses.
Sthefany Brito vai receber uma fortuna de pensão do ex-maridoFoto: Divulgação
Ainda segundo informações do STJ, a decisão do tribunal cabe recurso. Na briga na Justiça, a defesa de Sthefany Brito detalha que a atriz tinha um contrato de exclusividade para fazer novelas na TV Globo. Mas, à época, Alexandre Pato pediu para que a atriz abandonasse a carreira para viver com ele em Milão, na Itália, onde o jogador de futebol defendia o Milan. Pato chegou a prometer para a atriz, de acordo com informações de sua defesa, que pagaria o salário de Sthefany Brito na Globo mensalmente para a esposa abandonar a carreira de atriz de novelas.

Dizem que Alexandre Pato tinha muito ciúmes da mulher Sthefany Brito 'beijando outros atores nas novelas da Globo'.

A atriz Sthefany retornou às novelas da Globo em A Vida da Gente, no horário das seis. Também esteve no elenco da novela das seis Flor do Caribe, protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli.

Quando foi o casamento?

O casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato foi realizado em julho de 2009 no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O casamento durou nove meses. Antes da festa, a cerimônia foi realizada na igreja São Francisco de Paula, no Centro do Rio.

Até a festa, o casal foi no mesmo Rolls-Royce que levou a noiva do hotel até a igreja. Sthefany Brito e Alexandre Pato realizaram uma belíssima cerimônia de casamento. Luigi Baricelli ficou impressionado: 'Foi lindo, lindo, maravilhoso!', comentou o ator.
Casamento de Sthefany Brito e Alexandre PatoFoto: EGO

A separação

A separação de Sthefany Brito e do jogador de futebol Alexandre Pato começou em abril de 2010. No dia 29 de abril, Alexandre Pato entrou com pedido de divórcio litigioso. Segundo amigos do casal, Pato tomou a decisão após a sogra ir morar com eles. A versão é negada por Sthefany Brito. O advogado de Sthefany comenta: 'Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil'.

Pato preferiu não se pronunciar. Alexandre Pato e Sthefany Brito se casaram em julho de 2009, no Rio de Janeiro.

Arrependimento da noiva

A atriz Sthefany Brito concedeu uma entrevista madura à Revista GQ. Ela disse que, hoje, não abandonaria a carreira de atriz na TV Globo para firmar casamento com Alexandre Pato. Sthefany Brito estava morando na Itália e sem trabalho algum. A bela voltou ao Brasil e está de volta às novelas da Rede Globo.

Sthefany Brito cresceu! E posou para fotos de J.R. Duran. Nas fotos, Sthefany Brito está de lingerie. 'Ela pode ser poderosa e, no instante seguinte, frágil e desarmada', comentou o fotógrafo. Na entrevista, a primeira pergunta: Sthefany Brito faria tudo de novo ou se arrependeu de se casar com Alexandre Pato, que depois passou a namorar Bárbara Berlusconi. 'Faria tudo de novo, com certeza'.
Casamento de Sthefany Brito e Alexandre PatoFoto: Divulgação
Mas e hoje? Abandonaria o trabalho de atriz para viver na Itália com Alexandre Pato? 'Hoje, eu jamais largaria o meu trabalho por amor nenhum do mundo. Acho que a gente tem de se amar para poder amar alguém', disparou a atriz, que também reclamou de mentiras publicadas na imprensa sobre seu relacionamento amoroso. 'Hoje eu dou risada (das mentiras). Hoje eu fico sabendo pelo Twitter porque ficam me mandando: ‘Já viu isso? Olha o link daquilo’. Às vezes, eu vejo; às vezes, não', comentou Brito.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários