CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
SporTV

Separação de William Bonner ganha debate

Programa do SporTV entrevista apresentador do Jornal Nacional e cita casamento com jeitinho

Da Redação, publicado em 18/06/2018.
O assunto separação de William Bonner e Fátima Bernardes virou tema de debate em uma mesa redonda do canal de esportes SporTV, durante a cobertura da Copa do Mundo na Rússia. O programa Zona Mista, apresentado por Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles, convidou William Bonner para uma conversa bem humorada sobre Copa do Mundo. O apresentador do Jornal Nacional vestiu uma camiseta de Portugal para a atração, deixando, claro, o terno e a gravata de lado. Mas como eles chegaram nos assuntos casamento e separação em um debate sobre futebol?
William Bonner no SporTVFoto: SporTV
Tudo começou quando Mauricio introduziu o tema: 'É um tema delicado. É jornalismo, você sabe disso. Nós homens já passamos por isso', começou, em tom de brincadeira. 'Cara, o que tem que perguntar... pergunta, cara', respondeu William Bonner, entrando na brincadeira. 'É sobre separação (...) como foi pra você se separar do São Paulo, que é o seu time, e vim morar no Rio de Janeiro?', questionou Mauricio. 'A separação, o afastamento... não termina nem com carinho, nem com respeito. Isso é pra vida toda, entendeu?', seguiu Bonner, deixando uma mensagem de carinho nas entrelinhas para Fátima Bernardes. 'Minha relação com 'São Paulo' vai permanecer para a vida toda', acrescentou.

Ex-estrelas do humorístico CQC, da Band, Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles se divertiram com a entrevista 'entre aspas' sobre a separação de William Bonner e Fátima Bernardes. No bate-papo, eles ainda se divertiram com um trote passado para a humorista Tata Werneck durante o jogo Brasil x Suíça ao vivo. Relembre por que Fátima Bernardes saiu do Jornal Nacional.

Compartilhe com um amigo!
Comentários