15/04/2013 14:43

Série Revenge agrada fãs de Avenida Brasil

Nova série da Rede Globo ganha comparações com a novela de João Emannuel Carneiro

Da Redação
Os Paparazzi
A nova série da Rede Globo, Revenge, estreou neste domingo, 14, após o Fantástico, na grade de programação da emissora. Através das redes sociais, fãs da novela Avenida Brasil fizeram comparações da nova série com a trama de João Emannuel Carneiro. Se a novela da Globo mostrou a vingança de Nina contra Carminha após a perda do pai da protagonista, o mesmo acontece em Revenge.

Série Revenge
Série Revenge estreia na Rede Globo aos domingos

A estrela Amanda Clarke, agora conhecida como Emily Thorne, decide voltar aos Hamptons, sua cidade natal, após dezessete anos longe. Ela esconde uma trágica história de família e voltou com um único propósito: vingar o fim do seu pai. Nos Hamptons, ela encontra Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a matriarca da glamurosa família Grayson, que apesar das aparências, esconde uma culpa pelo que aconteceu à família de Emily.

No elenco da nova série da Rede Globo, Revenge, estão as estrelas Emily VanCamp, Madeleine Stowe, Gabriel Mann e Henry Czerny.

"Saudades de Avenida Brasil? Vamos assistir todos os capítulos de Revenge! É a mesma história, gente!? A filha quer se vingar da mulher que acabou com seu pai. Nina, Carminha, Tufão, será que tem todo mundo?", brincou a internauta Emília Diniz, via Facebook. "Adoro a série Revenge, que tem o mesmo esquema de Avenida Brasil. Só é uma pena que a Globo use a série dublada. Aí complica a beleza de Emily VanCamp", comentou Gabriel Donato. A protagonista de Revenge, Emily VanCamp, também brilha na série Brothers And Sisters, que é exibida na GNT.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.