CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gshow/ TV Globo

Sete Vidas: Por que assistir nova novela

Rede Globo estreia novela das seis nesta segunda-feira, 9; Sete Vidas vai ser bom?

Da Redação, publicado em 09/03/2015.
A novela Sete Vidas estreia nesta segunda-feira, 9, no horário das seis da Rede Globo. Será que vale a pena assistir Sete Vidas? OsPaparazzi destaca curiosidades sobre a novela para você tirar suas próprias conclusões e descobrir por que assistir a trama. Veja ainda a galeria de fotos com os principais personagens do elenco da novela. Temos Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond e também Débora Bloch e Domingos Montagner como pares românticos da trama.
Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo em Sete VidasFoto: Gshow/ TV Globo
Um dos destaques dos primeiros capítulos de Sete Vidas será a fotografia. As paisagens da novela são lindas. São geleiras impressionantes da Antártica. Mas vale lembrar que as gravações da Globo foram realizadas na Patagônia, na Argentina, com um frio daqueles. A viagem para Argentina encantou os astros. 'Simplesmente amei as paisagens com aquele frio abaixo de zero. Foi uma viagem inesquecível', disse Bloch.

Sete Vidas é assinada por Jayme Monjardim e Lícia Manzo, a mesma dupla da novela A Vida da Gente. E uma curiosidade: Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond estiveram juntos em outras três novelas: Cordel Encantado, Cheias de Charme e Sangue Bom. A novela vai contar a história de sete irmãos que foram gerados a partir do mesmo doador. Através da Internet, eles vão conseguir se encontrar. São eles: Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo, Thiago Rodrigues, Maria Eduarda de Carvalho e Ghilherme Lobo.

Débora Bloch e Domingos Montagner também já estiveram juntos em Cordel Encantado. Outro destaque da trama será a presença da estrela Regina Duarte, que interpreta Esther. Ela é a mãe dos gêmeos Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho). No primeiro capítulo, temos Júlia (Isabelle) e Pedro (Jayme) se encontrando e se beijando.


Compartilhe com um amigo!
Comentários