25/06/2013 09:28

Shakira aproveita viagem para Fortaleza na Copa

Restaurante ajuda paparazzis com fotos de Shakira e Piqué no Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Shakira aproveita a viagem para Fortaleza para curtir os melhores pontos turísticos do Nordeste. A loira viajou ao Brasil para torcer pelo marido na Copa das Confederações 2013. Neste domingo, 23, Shakira e Piqué comemoraram a classificação da Espanha à semifinal da Copa com um almoço em um restaurante da Praia de Iracema, em Fortaleza.

Shakira e Piqué em Fortaleza na Copa das Confederações
Shakira e Piqué em Fortaleza na Copa das Confederações

Donos do restaurante fizeram fotos de Piqué e Shakira em Fortaleza após o almoço. Em conversa com fãs após distribuir autógrafos, a loira disse estar apaixonada por Fortaleza e todas suas belezas. O objetivo da beldade é aproveitar a viagem nos intervalos dos jogos da Espanha na Copa das Confederações. A Seleção, que tem Piqué como zagueiro titular, enfrenta a Itália na quinta-feira, 27, pela semifinal, no estádio do Castelão.

Por este motivo, a próxima viagem de Shakira foi adiada. Ela segue em Fortaleza, no Ceará. Se a Espanha vencer a Itália na semifinal, Shakira embarca em viagem ao Rio de Janeiro, onde será disputada a grande final, no Maracanã, no dia 30. Caso a Espanha perca, Shakira embarca em viagem para Salvador, na Bahia, onde será disputada a decisão do Terceiro Lugar, no estádio da Fonte Nova. Os ingressos para os jogos finais da Copa das Confederações 2013 seguem à venda pela Internet. Os ingressos de Shakira, claro, já estão garantidos.

A expectativa é que Shakira compareça às arquibancadas do Castelão na quinta-feira na companhia do filho, Milan, fruto de seu casamento com Piqué. Paparazzis de todo Brasil estão de olho para flagrarem fotos do filho de Shakira, Milan.
Sobre o almoço no restaurante de Fortaleza, o proprietário Roberto Markan falou sobre a recepção especial para Shakira e Piqué. O restaurante ofereceu refeição à luz de velas, som de piano e ambiente bem romântico para o casal de apaixonados. “Ela (Shakira) é uma pessoa muito simpática e bem simples. Já Piqué, achei mais reservado”, declarou o proprietário, em entrevista à TV Globo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.