CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Shakira desmente fim de namoro com Piqué por traição

Cantora Shakira não está solteira; loira continua namorando o zagueiro do Barcelona, o espanhol Gerard Piqué

Da Redação, publicado em 05/10/2011.
A cantora Shakira desmentiu nesta terça-feira, 4, o fim do namoro com o jogador Piqué. Segundo informações da revista TV Notas, do México, Shakira teria descoberto uma traição do zagueiro do Barcelona e da seleção da Espanha. OsPaparazzi já destacou o namoro de Shakira e Piqué. Eles vinham com namoro sério, beijos pra cá, declarações de amor pra lá... e até mesmo uma suspeita de gravidez da cantora, que teve que mostrar a barriga em público para provar que não estava grávida.
Shakira e Piqué terminam romanceFoto: Divulgação
Mas eis que veio a notícia sobre o fim do relacionamento... Shakira, 34 anos, teria sido traída por Piqué, 24, com uma garota de 20 anos.

A assessoria de imprensa de Shakira, na Colômbia, publicou um comunicado informando que 'é totalmente falso (o fim do namoro), eles continuam juntos e estão muito bem'. Via Twitter, a loira Shakira desejou sorte à seleção espanhola, com um recadinho especial para Piqué, claro, antes do jogo entre Espanha e República Tcheca, que se enfrentam nesta sexta-feira, 7.

Gerard Piqué e Shakira começaram a namorar no fim de 2010. Eles assumiram o namoro, oficialmente, em março deste ano. Piqué não compareceu ao Rock in Rio 2011, onde Shakira fez parceria com Ivete Sangalo, em show inesquecível. Mas Shakira não está solteira, não. Pensou que o Piqué ia marcar essa bobeira?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários