CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução / Instagram

Surpreenda-se com os fatos sobre Shakira antes da fama

Você sabia que Shakira foi rejeitada no coro da escola quando criança? Hoje a cantora colombiana e superstar global Shakira é um fenômeno!

Handreza Hayran, publicado em 23/10/2020 e atualizado hoje.

A cantora colombiana e superstar global Shakira é um fenômeno, mas quanto seus fãs sabem sobre Shakira antes da fama? Descubra agora!

A cantora, cujo nome completo é Shakira Isabel Mebarak Ripoll, nasceu em Barranquilla, Colômbia, em 2 de fevereiro de 1977. “Shakira” significa “grata” em árabe.

Shakira era morena antes da famaFoto: Reprodução / Instagram

Assim, a filha de um joalheiro libanês e de uma colombiana nativa teve uma vida de classe média relativamente calma, até que seu pai faliu e teve que vender tudo o que possuíam para pagar suas dívidas.

1 – Shakira antes da fama era uma compositora desde o início

Shakira compôs várias das canções de Magic, seu primeiro álbum. Mas o primeiro álbum bilíngue de Shakira antes da fama foi Laundry Service. Ao longo de sua carreira, a beldade colombiana mudou seu visual roqueiro para um mais sensual.

2 – Shakira antes da fama participou de uma telenovela colombiana

Antes de lançar Pies Descalzos em 1995, Shakira teve um papel na série de telenovela colombiana The Oasis, que foi ao ar em 1994.

3 – Shakira compôs sua primeira música aos 4 anos de idade

Shakira compôs sua primeira música, chamada La Rosa de Cristal, quando tinha apenas 4 anos.

4 – Shakira antes da fama foi rejeitada no coro da escola

De volta à escola católica, Shakira foi rejeitada do coro porque, de acordo com sua professora de canto, ela soava “como uma cabra” quando cantava.

5 – Shakira antes da fama fez sua primeira aparição no festival chileno de Viña del Mar

A primeira aparição da cantora fora da Colômbia foi no festival chileno de Viña del Mar. Lá ela tocou Eres, uma música de seu segundo álbum.

Como era Shakira antes da famaFoto: Reprodução / Instagram

6 – Shakira dançava em restaurantes

Em uma idade jovem, ela também dançava improvisada em restaurantes. Além disso, ela costumava cantar e dançar para seus colegas e professores na escola, e ganhou o apelido de ‘a dançarina do ventre’.

7 – Shakira perdeu o irmão antes da fama

Quando ela tinha apenas 2 anos, seu irmão mais velho foi morto por um motorista bêbado. Ela escreveu uma música chamada “Your Dark Glasses” sobre o incidente.

Quem é Shakira?

Shakira é uma cantora e dançarina pop colombiana de enorme sucesso e ganhou vários prêmios Grammy, Grammy Latino e American Music Awards. Em 2011, Shakira conseguiu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Shakira deita na Calçada da Fama de Hollywood em Los AngelesFoto: Divulgação

Ela é a musicista colombiana de maior sucesso de todos os tempos, vendendo mais álbuns do que qualquer outra pessoa em seu país.

Além disso, ela vendeu mais de 140 milhões de álbuns em todo o mundo. Em 2014, a revista Forbes elegeu Shakira como a 58ª mulher mais poderosa do mundo.

Shakira tem um QI de 140. Ela fala vários idiomas: espanhol, português, inglês, árabe e italiano.

Agora que você já conheceu mais sobre Shakira antes da fama descubra mais sobre sua família!

Casamento de Shakira e filhos

Em 2010, Shakira estabeleceu um relacionamento sério com Gerard Piqué, que é um jogador profissional de futebol da Espanha. Ele é 10 anos mais novo que ela. Engraçado, os dois fazem aniversário no mesmo dia (2 de fevereiro).

Shakira e o maridoFoto: Reprodução / Instagram

Shakira e Gerard Pique se conheceram enquanto gravavam o videoclipe para a música “Waka Waka” antes da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. Eles são um casal desde o início de 2011.

Eles têm dois filhos – Milan e Sasha. A jogadora e cantora comemora aniversário no dia 2 de fevereiro, mas a colombiana é dez anos mais velha que seu parceiro. No entanto, eles não se importam com a diferença significativa de idade.

Compartilhe com um amigo!

Comentários