30/06/2015 11:25

Show de Anitta vira sensual, à la Paparazzo

Sensualidade de Anitta chama atenção durante show em São Paulo com ingressos esgotados

Da Redação
Os Paparazzi
O show da cantora Anitta virou um show sensual, à la Paparazzo, na noite de São Paulo. Com ingressos esgotados, a apresentação foi na boate Eazy SP. Os fãs foram à loucura com a ousadia da estrela. Os figurinos sensuais também chamaram atenção. E nem mesmo os paparazzis fazendo fotos do show de Anitta intimidaram os presentes. Na Eazy, todos só queriam saber de curtir.

Anitta sensual sensualidade Paparazzo show Eazy
Anitta e sua sensualidade à la Paparazzo durante show na Eazy

Anitta, a carioca Larissa de Macedo Machado, 22 anos de idade, vive o auge do sucesso na carreira. O Show das Poderosas se consolidou. E ela só quer saber de aproveitar o bom momento. O crítico musical Umberto Cardoso falou sobre o show sensual da diva. "Ela virou um símbolo de sensualidade no Brasil. É a Rainha do Funk, a grande estrela do momento. E o interessante é o quanto ela se entrega em seus shows. Com ela, não há melindres. Ousa mesmo no figurino, rebola até o chão, enfim, ela se entrega", opinou.

Durante o show, marmanjos de plantão chegaram a subir no palco para cantar e dançar. Um dos fãs dançou agarradinho com a diva. Chegou até a puxar seu cabelo durante a coreografia. O clima ficou quente, quente, fervendo. Um dos fãs que estava na Eazy escreveu a seguinte mensagem no Facebook após a apresentação. "Imagina você ver fotos da Anitta no Paparazzo ou na Playboy. Essa foi minha sensação assistindo o show ontem de longe. Cara, ela é pirada de tudo. Não está nem aí. Que mulher! É a mais sexy do mundo", postou Igor Mattos.

No camarote do show, paparazzis flagraram fotos de Latino e a mulher Rayanne Morais. O cantor é amigo de longa data da cantora. OsPaparazzi esteve na festa de aniversário de Anitta, que também contou com Latino entre os convidados.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.