CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução

Show de Elton John em Porto Alegre surpreende

Sir Elton John supera expectativa dos fãs e agrada com show em Porto Alegre

Da Redação, publicado em 07/03/2013.
O show de Elton John em Porto Alegre (RS) agradou o público, que lotou o estádio do Zequinha durante as quase 2h30 de show. Elton John subiu ao palco com onze minutos de atraso, vamos dizer que nem foi um atraso, foram onze minutos de expectativa para os fãs que por muito tempo esperava um show de Elton John em Porto Alegre.
Show de Elton John em Porto Alegre 2013Foto: Reprodução
Pela primeira vez, Sir Elton John passou com sua turnê em Porto Alegre, foi um show para 15 mil pessoas e um repertório digno para um astro da música pop. Elton John tocou 25 músicas no show e encantou o público do começo ao fim. 'I Guess That's Why They Call It The Blues', 'I?m Still Standing', 'The One', 'Levon' e 'Goodbye Yellow Brick Road' foram algumas músicas que Elton John tocou no show.

O figurino de Elton John foi um dos mais clássicos, roupas brilhantes e reluzentes e usava óculos azuis. Quando a maioria dos fãs estavam sentados, foram surpreendidos com a música 'Philadelphia Freedom', fazendo o público dançar, no final as palmas foram repletas de satisfação.

Em 2013, o show de Elton John soma sua quarta vez ao Brasil para apresentações. Com a turnê '40th anniversary of the Rocket Man', que começou em 2012 na Austrália, Elton John circula pelo mundo encantando com sua voz. Após a turnê do músico no Brasil, Elton segue para o Estados Unidos e depois para Europa, encerrando em dezembro deste ano.

Mas Elton John só tem motivos para comemorar, com uma carreira plena e repleta de admiradores, a vida pessoal não fica por trás, Elton John e seu companheiro David Furnish tiveram o segundo filho. O casal já é pai do pequeno Zachary, que nasceu em dezembro de 2010.

Compartilhe com um amigo!
Comentários